Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, January 22, 2015

Crossover de Sonic e Novidades das Pôneis para 2015!


WORLDS UNITE, Mundos Unidos. Não bastou apenas um crossover no ano passado, agora eles atacam com um crossover de 4 séries: Mega Man, Mega Man X, Sonic The Hedgehog e Sonic Boom. Quem estiver acompanhando Mega Man já sabe que existem algumas pistas de que um novo crossover viria a acontecer.

E quanto a nossas queridas pôneis, uma série de edições estreladas pelos principais inimigos delas estarão sendo lançadas em Abril: Sombra, Tirek, Sirenes, Luna(na época em que tornou-se Nightmare Moon) e Chrysalis.

         
 

E um crossover de Sonic e MLP é possível?
Possível é, mas não depende dos nossos caros autores. Para Sonic e Mega Man o caminho é bem mais fácil, pois estão na mesma editora. Agora, se fosse um caso de Sonic e MLP, eles têm que chegar num acordo que agrade a Sega, a Hasbro, a IDW Comics e a Archie Comics. A questão é que MLP é uma revista que vende muito mais do que Sonic. Os lucros de MLP são algo semelhante a algumas revistas de heróis de editoras grandes como Marvel e DC e por conta disso, poderia ser algo que talvez a Archie poderia sair com mais benefícios que a IDW. Resta saber se a IDW teria interesse num caso como esses.

Quem sabe um dia...

19 comments:

  1. é uma coisa que MUUUUITOS dos nossos leitores daqui gostariam de ver
    sonic.....dash
    competição e embate entre times...
    ou união contra algo maior e malígno

    ReplyDelete
  2. Puta cara, ver um crossover entre essas duas séries seria tão foda, minha vida já estaria completa se isso acontecesse. A propósito, também estou ansioso por essas edições especiais sobre os vilões, já estava na hora de alguém contar a origem deles.

    ReplyDelete
  3. LOL, Seria foda, pqp, minha vida já estaria completamente zerada.

    ReplyDelete
  4. O engraçado é que a grande razão de todos levarem fé nesse crossover é porque a Rainbow Dash tem inúmeras semelhanças com o mascote da Sega, tanto que até hoje eu tenho certeza de que a Rainbow Dash foi mesmo inspirada no Sonic, ou só eu acho coincidência o fato de um dos diretores de MLP também dirigir o desenho Sonic Boom? Sem falar que ambas as franquias são extremamente versáteis: tanto um enredo infantil quanto um mais adulto se encaixam como uma luva nos dois. Mas putz grila, tomei um susto quando li o quanto as revistas de MLP vendiam (Sonic diz: não ria de mim, Rainbow Dash!). Vamos torcer para que o titio Yuji Naka e a titia Lauren Faust cheguem a um acordo.
    Ps.: Sinto falta da sessão Bobagens da Semana e Sessão Fanarts. Por que vocês não colocam umas fanarts do crossover Sonic x MLP?

    ReplyDelete
    Replies
    1. engraçado você mencionar porque tanto o naka quanto a faust foram afastados dessas series ja tem um bom tempo :v

      Delete
    2. Eu já suspeitava disso, só mencionei os nomes deles por uma questão simbólica. Agora eu quero muito que vocês voltem a fazer a sessão Bobagens da Semana, e tragam uma sessão de fanarts com imagens de crossover de Sonic com My Little Pony.

      Delete
  5. Mais um crossover?? Bom, vamos ver no q vai dar.
    Acho q é o sonho de quase todos aki um crossover entre Sonic e MLP. Quem sabe um dia, né?

    ReplyDelete
  6. Um possível crossover poderia ser do MLP com os do Skylanders pois a HQ dos Skylanders é feita pela IDW e alguns personagens como a Cynder tem um passado similar ao da Princesa Luna.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A IDW tem milhares de marcas poderiam gerar crossovers. Sylanders acho dificil poruqe MLP está com um público muito geek atualmente e não é o caso dos Skylanders. Possíveis crossovers seriam: Meninas Super Poderosas, Angry Birds, Transformers...

      Delete
  7. Se os bronies e os fans de sonic tentarem talvez consigam ter um comic com sonic e mlp

    ReplyDelete
  8. Acho muito cedo para começar esse Crossovers de Mega Man e Sonic, ainda mas a historia do Sonic que estar voltando a ficar em uma linha interessante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. já se passaram 2 anos do ultimo Crossover. dessa vez os mundos não colidiram. eles literalmente se uniram!

      Delete
  9. Tem uma capa de mlp que foi inspirada nas Três Graças LOL....
    Queria muito ver esse crossover realizado, mas eu 'tou bem pessimista->pouco provável que aconteça.

    ReplyDelete
  10. Vai ser épico Sonic VS R.Dash !!!!!!

    ReplyDelete
  11. Já lançaram um teaser com a Sticks e o X e... http://th08.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/347/d/3/i_can_t_be_the_only_one_who_sees_this__by_chauvels-d89p2ld.jpg
    ...vou deixar o ship rolar.

    ReplyDelete
  12. Seria perfeito esse Crossover!

    ReplyDelete
  13. Legal,outro crossover de Megaman e Sonic! :D
    Só falta um Crossover de Sonic com Legend of Zelda,daí sim minha vida estria completa!

    ReplyDelete
  14. Espero que esse cross over entre Sonic e Mega Man chegue logo ! Vocês sabem alguma data para a chegada desse cross over ? :)

    ReplyDelete