Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Monday, February 16, 2015

Sonic The Hedgehog #193

Do Outro Lado


 A missão vai ter um elemento que Sonic não esperava.

Mas mesmo com o apoio, não será fácil.

  • Desenhista: Tracy Yardley
  • ERRO: No flashback, o tapa-olho do patch foi colocado no olho errado.
  • Com essa edição, concluímos todas as edições lançada em 2008. 2009 aí vamos nós.
CRÉDITOS

Tradutor: Chrystopher Pacheco
Diagramação: Eric Levi (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

13 comments:

  1. Pelo que percebemos nessa história, Scourge fez isso tudo com o esquadrão de supressão apenas por poder e conquista, mesmo estando namorando com Fiona mas agora tudo faz sentido do porquê virou rei e renomeou seu mundo.Agora essa luta do Sonic, Amy e Buns contra Rosy deverá ser de lascar no antigo castelo Acorn que me lembra mais um lugar conhecido de um jogo da série Zelda.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  2. Agora o bicho pegou: Sonic está em Moebius, o Esquadrão Repressor está unindo forças aos Lutadores da Liberdade, e sem falar que Rosy está ensandecida. O engraçado sobre a Rosy é que ela tem a mesma aparência que a Amy tinha no game Sonic CD, então é uma sensação meio engraçada ver o Sonic Clássico salvando ela e o Sonic Moderno lutando com ela. Outra coisa, o Scourge é tão pilantra que nem as versões pilantras dos amigos de Sonic suportam ele. Gostei do teaser de Sonic Unleashed no final do gibi, eu ganhei um PlayStation 3 no final de janeiro e meu primeiro game foi justamente esse, só que eu chorei na cena em que o Chip morre...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade eu não gosto da comic do Sonic, mas eu li um pouco sobre a Rosy e ela me deixou curiosa, e então baixei a revista. E eu me derramei em lagrimas quando vi a morte do Chip, e Sonic Unleashed é o meu jogo do Sonic moderno favorito ( Eu nasci em 2002 e me tornei fã de Sonic jogando Sonic 1 e 2)

      Delete
  3. Então foi nessa edição que começou a citarem o Werehog né? O engraçado é que esse personagem só ganhou foco muuuitas edições mais tarde, em Sonic the Hedgehog #250 e tanto.....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essas edições curtinhas como os jogos eram uma ordem da Sega pra divulgar o título que tinha acabado de chegar no mercado. Não vamos ver o Werehog tão cedo aqui no Sonic Tales.

      Delete
    2. Ainda bem amigos! Detesto esse personagem...Perda de tempo!

      Delete
  4. Acho que o plando do anti-Tales é melhor que o plano do Sally de mandar o Sonic para a Moebios

    ReplyDelete
  5. Estou doido para ver o que a Rosy ira fazer na 164.

    ReplyDelete
  6. Esperava algo mais emocionante do comic do werehog...

    ReplyDelete
  7. Vai voltar ao sistema antigo de edições A e B agora que tá chegando o universe?

    ReplyDelete
  8. Sonic Unleashed vai virar uma saga como Sonic Adventure após o crossover Sonic X Mega Man,assim como Sonic The Fighers

    ReplyDelete