Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, March 15, 2015

Sonic X #40 (#196B)

 Sonic X #40

No episódio anterior, a combinação do Controle do Caos com a turbina trans-dimensional atirou Shadow e Metal Sonic numa outra realidade.

 Uma versão alternativa da Station Square, no nosso planeta.

Mas o conflito do Shadow de Mobius com o Metal Sonic continuará neste novo local.

  • Desenhista: David Huchison
CRÉDITOS
Tradutor: Chrystopher Pacheco
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

23 comments:

  1. Valeu :) bem que tevo o pessoal, que disse que ia ser essa última de sonic x.

    ReplyDelete
  2. Ok essa edição foi muito imprevisível...
    Mesmo eu já tinha lido a Sonic universe 1 nunca pensei que o Shadow tinha passado na Dimensão ¨X¨.

    ReplyDelete
  3. Eu sei que vcs postaram o Sonic X por que faz parte da história de Sonic The Hedgehog, mas vcs estão pensando em traduzir o Sonic X?

    ReplyDelete
  4. Qual finalmente vão traduzir Sonic universe #1?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é questão de finalmente, o pessoal do site estava esperando chegar na parte/momento em que a revista segue a história/cronologia dos eventos.

      Delete
    2. Se n me engano é após a comic 196

      Delete
  5. Me deu até uma certa nostalgia ao ler essa edição, porque eu acompanhava religiosamente o anime Sonic X na TV Globinho quando eu tinha 10 anos. Eu comprei um monte de produtos da linha Sonic X que eu tenho até hoje: revistas de colorir, DVD (só o volume 1, infelizmente), álbum de figurinhas, mochila, comprei os gibis (aqui em Macapá só chegou até a edição 5, uma pena) e fiz questão de importar de São Paulo os bonecos do Sonic, Tails e Knuckles, que já estão velhinhos e um pouco desgastados. Eu estou empolgado para acompanhar Sonic Universe, até porque vai ser uma expansão incrível do Universo Mobius, o que afunda de vez aquele boato de que Sonic não tem enredo. Só queria que Sonic Tales respondesse uma dúvida minha a respeito de Sonic Universe: embora já exista a série Universe, a série original continua sendo lançada mensalmente até hoje, ultrapassando as 260 edições. Em relação à série original, Sonic Universe é:
    a) Um novo arco da saga original
    b) Um spin-off
    c) Um reboot
    d) Um filler

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma expansão criada em especial para destacar os coadjuvantes. Muitas partes do universe são novos arcos que acabam se ligando diretamente a revista Sonic The Hedgehog.

      Delete
  6. Traduzi um numero desse HQ. se vocês estiverem interesse em postar.
    Sonic the Comic (conhecido por muitos de seus leitores como STC), foi uma série de quadrinhos britânica publicada pela editora Fleetway (que progressivamente tornou-se integrada com a empresa Egmont até que ficou conhecida como Egmont Comics) entre 1993 e 2002. Era uma série de quadrinhos oficial da Sega do Reino Unido com histórias sobre Sonic the Hedgehog e os personagens da série voltado mais para o publico infantil, bem como histórias em quadrinhos baseadas em outros jogos criados pela Sega. No total foram 223 números.
    Pelo sendspace clique na caixa escrito: Click here to start download from sendspace
    Caso não apareça apenas atualize a pagina até aparecer.
    elcio

    https://www.sendspace.com/file/d1biw8

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais um detalhe sobre esse HQ é que ele conta a origem do Sonic, pelo menos lá nas terras Britânicas.
      E além dessa historia o HQ trás outros personagens como Kid Camaleon, Street of Rage e Wonder Boy.
      Elcio

      Delete
    2. Essa origem do Sonic(Do acidente com o experimento do Kin botor) é só do universo Fleetway. Ou seja não pode ser usada em relação ao Sonic Archie, X ou dos Jogos

      Delete
  7. o link esta off! teria como disponibilizar novamente?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O arquivo estava na Radical Highway, e esse site caiu. Porém se você clicar onde tem escrito 13ª temporada poderá baixar todas as edições dessa parte num único arquivo hospedado no mediafire, incluindo o Sonic X 40.

      Delete
    2. vcs iram traduzir as outras edições de sonic x

      Delete
    3. pq vcs n traduzem os outros quadrinhos de sonic x?

      Delete
  8. Ola tudo bem ?
    Bom,eu gostaria de saber como eu faço para abaixar essa edição??
    eu li no comentário acima que clicando na 13° temporada dava,so que mesmo assim nao quer ir,o que devo fazer??
    agradeço e os aguardo!!

    ReplyDelete
  9. Acesse http://sonic-tales.blogspot.com/2015/05/blog-post.html

    Depois é clicar e baixar onde tem escrito Pacote com todas as edicões da temporada 13

    ReplyDelete
  10. eu n consigo baixar a revista

    ReplyDelete
  11. vcs estão pensando em traduzir todos os sonic x em quadrinhos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, temos a intenção, só nos falta tempo disponível e pessoal pra auxiliar

      Delete
  12. Meu deus o shadow e o metal sonic não tem pausa pra lutar os dois lutam sem parar caramba !!!!!!

    ReplyDelete