Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, March 18, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #22

 Mistérios de Manehattan

 As pôneis iniciam um pesada investigação em busca de Rough Diamond.

Conseguirão elas limpar o nome de Trixie...

...antes de serem pegas?
  • Desenhista: Agnes Garbowska
  • Uma das capas variantes é paródia da primeira edição do Incrível Hulk.

                  
  • Na capa alternativa feita para Fan Expo, as Mane 6 estão fazendo cosplay: Twilight Sparkle de Harry Potter, Applejack como o 11º Doutor de Doctor Who, Rarity de Princesa Leia de Star Wars, Rainbow Dash de Loki de Thor, Fluttershy de Vampira de X-Men, Spike de Geordi La Forge e Pinkie Pie... de Pinkie Pie.
  • Equestria Daily, nome do Jornal na primeira página, é também o nome do mais famoso site de notícias My Little Pony focado no público adulto.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
Créditos:
Tradução: GuSorian, Astroty, Devil Bunny
Diagramação de balões e artesThiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.


2 comments:

  1. Legal o enredo, e ficou ainda melhor com a Diamond Rough falando: "E eu teria conseguido se não fosse essas pôneis enxeridas", essa cena me lembrou o desenho do Scooby-Doo. Também achei legal a interação entre a Babs e a Trixie, já que ambas ainda são vistas de maneira preconceituosa devido ao passado de ambas. A vilã que vira do bem é acusada de um crime e as protagonistas vão provar sua inocência, um enredo clássico e uma fórmula de sucesso.
    Olha só, eu não estou falando isso para bancar o hater (até porque, ironicamente, eu já fui hater de MLP), mas eu dei uma olhada na sessão "Coming up Next" e vi que em abril virão edições protagonizadas pelos vilões de MLP. Pois bem, só eu acho que os vilões de My Little Pony não são tão bem aproveitados quanto poderiam? A Nightmare Moon é uma alicórnio capaz de penetrar no sonho dos outros e assombrar as mentes alheias, o Discord é um dragão (bizarro, mas mesmo assim) capaz de remodelar a realidade ao seu bel-prazer, a Rainha Chrysalis é uma quimera capaz de mudar de forma e seduzir homens para sugar a energia vital deles, o Rei Sombra é um ditador que foi capaz de tomar todo um Império sozinho e o Tirek é o meu favorito: um centauro que foi aprisionado no Tártaro (submundo), tem poderes semelhantes aos do Feist e do Mogul, personagens dos gibis do Sonic, e protagonizou uma cena DBZ no episódio 2 da quarta temporada. Como é que vilões desse calibre são vencidos em apenas dois episódios? Isso não faz sentido! Nesse ponto, o mangá do Mauroz é até superior ao trabalho da Hasbro, porque ele dá aos vilões o ar sério e sombrio que eles merecem. Afinal, um herói só é tão bom quanto seu vião é perigoso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem, podemos considerar que a Twiligjht pony já é uma verdadeira mestra e a Celestia acredita que ela irá supera-la. O Sombra corre por fora dessa regra, já que ele já tinha sido morto na terceira temporada pela Celesyia e a Luna. O que as seis enfrentaram era apenas o espírito dele, ou seja, não tinha como ele usar seu poder total

      Delete