Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Wednesday, March 18, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #22

 Mistérios de Manehattan

 As pôneis iniciam um pesada investigação em busca de Rough Diamond.

Conseguirão elas limpar o nome de Trixie...

...antes de serem pegas?
  • Desenhista: Agnes Garbowska
  • Uma das capas variantes é paródia da primeira edição do Incrível Hulk.

                  
  • Na capa alternativa feita para Fan Expo, as Mane 6 estão fazendo cosplay: Twilight Sparkle de Harry Potter, Applejack como o 11º Doutor de Doctor Who, Rarity de Princesa Leia de Star Wars, Rainbow Dash de Loki de Thor, Fluttershy de Vampira de X-Men, Spike de Geordi La Forge e Pinkie Pie... de Pinkie Pie.
  • Equestria Daily, nome do Jornal na primeira página, é também o nome do mais famoso site de notícias My Little Pony focado no público adulto.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil
Créditos:
Tradução: GuSorian, Astroty, Devil Bunny
Diagramação de balões e artesThiago Barros
Revisão e Adaptação: Thiago Barros, Ana Carla Ponte, Alessandro R.B.


2 comments:

  1. Legal o enredo, e ficou ainda melhor com a Diamond Rough falando: "E eu teria conseguido se não fosse essas pôneis enxeridas", essa cena me lembrou o desenho do Scooby-Doo. Também achei legal a interação entre a Babs e a Trixie, já que ambas ainda são vistas de maneira preconceituosa devido ao passado de ambas. A vilã que vira do bem é acusada de um crime e as protagonistas vão provar sua inocência, um enredo clássico e uma fórmula de sucesso.
    Olha só, eu não estou falando isso para bancar o hater (até porque, ironicamente, eu já fui hater de MLP), mas eu dei uma olhada na sessão "Coming up Next" e vi que em abril virão edições protagonizadas pelos vilões de MLP. Pois bem, só eu acho que os vilões de My Little Pony não são tão bem aproveitados quanto poderiam? A Nightmare Moon é uma alicórnio capaz de penetrar no sonho dos outros e assombrar as mentes alheias, o Discord é um dragão (bizarro, mas mesmo assim) capaz de remodelar a realidade ao seu bel-prazer, a Rainha Chrysalis é uma quimera capaz de mudar de forma e seduzir homens para sugar a energia vital deles, o Rei Sombra é um ditador que foi capaz de tomar todo um Império sozinho e o Tirek é o meu favorito: um centauro que foi aprisionado no Tártaro (submundo), tem poderes semelhantes aos do Feist e do Mogul, personagens dos gibis do Sonic, e protagonizou uma cena DBZ no episódio 2 da quarta temporada. Como é que vilões desse calibre são vencidos em apenas dois episódios? Isso não faz sentido! Nesse ponto, o mangá do Mauroz é até superior ao trabalho da Hasbro, porque ele dá aos vilões o ar sério e sombrio que eles merecem. Afinal, um herói só é tão bom quanto seu vião é perigoso.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem, podemos considerar que a Twiligjht pony já é uma verdadeira mestra e a Celestia acredita que ela irá supera-la. O Sombra corre por fora dessa regra, já que ele já tinha sido morto na terceira temporada pela Celesyia e a Luna. O que as seis enfrentaram era apenas o espírito dele, ou seja, não tinha como ele usar seu poder total

      Delete