Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, December 15, 2018

IDW's Sonic The Hedgehog #11


 A Investida Final!

Será suficiente?
  • Desenhista: Tracy Yardley & Evan Stanley
NÃO ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/sonictalesbr/




14 comments:

  1. >> ESSA CAPA <<
    Valeu, Sonic Tales!

    ReplyDelete
  2. Capa fantástica! Sinceramente, apesar de ter um laço emocional depois de tantos anos com as histórias da Archie, confesso que estou me empolgando cada vez mais com a série da IDW. Foi triste ver o fim daquele universo, mas esse novo não está devendo em nada, principalmente na arte!
    Valeu Sonic Tales!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faço de suas palavras as minhas

      Delete
  3. BEM TOP HEHE serio eu nunca imaginei que seria um arco grando o IDW bom saber hehe, bem agora eu posso considerar um universo paralelo do universo primordial nessa Dimensão do SONIC hehe , serio eu quero saber como vai ser essa historia.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO SONIC TALES POR TUDO POIS SAIBAM QUE SE NãO FOSSE POR VOCEIS EU NUNCA TERIA CONHECIDO AS COMICS DO SONIC.

    Ps: mas ainda sinto saudade do universo primordial mesmo pelo rebot que me deixou bravo no começo mas enfim hehe oque seria o mundo sem seus altos e baixos, mas eu gostaria que mexessem uns pauzinhos e colocassem os lutadores da liberdade na IDW mas enfim vou só esperar hehe

    ReplyDelete
  4. Sou outro que só conheceu as comics por causa do sonic-tales. Na época eles estavam traduzindo a fase de nosso queridíssimo Ron Lin
    Eu fiquei tipo "???? que horror é esse" e saí do site assustado xD

    E não lembro onde li há tempos, mas pelo que me recordo o Ian Flynn tinha dito algo de ter planos de introduzir os lutadores da liberdade a partir do ano que vem, ou um pouco mais adiante, para primeiro consolidar bem a base deste universo a ser explorado

    ReplyDelete
    Replies
    1. AMEM, que assim seja e que a IDW tenha muito sucesso para eu ler mais hehe

      Delete
  5. Talvez muita gente aqui (emocionalmente apegada ao universo da archie) discorde de mim (que não sou nada apegada a esse universo e muito menos a Sally, que é o principal motivo para eu gostar mais do reboot do que antes do mesmo, o contrário de muitos), mas eu adoro esse novo universo da IDW, está bem mais perto dos jogos e é uma novíssima chance de recomeçar e acertar aonde erraram antes... (fora que pode ser o "preenchedor de lacunas" dos jogos principais que são lançados mais ou menos de 4 em 4 anos, o que é remoto de os Freedom Fighters estiverem lá).

    Aliás, já disse em outra oportunidade que a Resistência é a potencial substituta dos Freedoom Fighters, além disso eu sempre quis ver quase todos os personagens (Team Sonic, Team Rose, Team Dark e Team Chaotix) juntos por uma causa, só falta a Cream para a história ficar perfeita (quase ninguém liga para ela). Mas como eu disse no começo, é uma opinião pessoal, e é raro que alguém concorde comigo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amei seu argumento concordo com que você disse e não reclamo, mas eu só digo certas coisas pois eu gosto de criar historias e tenho trauma de rebot pois eu já fiz e só caguei com a historia kkk ;-; , mas enfim não é o mesmo caso do sonic, mas só fico triste que muitos personagens deixam de existir mas fora isso ta de boas HEHE :D .

      Delete
    2. Sally foi uma personagem importante porque apresentava uma personalidade séria e espírito de liderança em uma época em que as personagens femininas, em grande parte, eram somente utilizadas como apelo emocional para os caras se esforçarem. Não só isso, foi uma personagem constantemente desenvolvida; suas motivações, determinação, medos e capacidade eram constantemente postos a prova. Ela e Bunny cumpriam o papel da responsabilidade.

      Isso não quer dizer que eu queira criticar sua opinião. O drama romântico que a acompanhou por um longo tempo era entediante e desnecessário.

      No mais, todos esperamos o retorno de Cream.
      A única parte da IDW que me anseia é a demora que terá para vermos arcos focados em provações desses personagens que você citou, como por exemplo o aparecimento de alguma ameaça que ponha a integridade de Shadow a prova novamente.

      Delete
    3. Compreendo oque você disse ( ate de mais hehe :D ), e serio bons argumentos ali pois é o que eu também penso.

      Delete
    4. Eu também amo criar histórias, mas sempre que crio uma relacionada ao Sonic, deixo praticamente evidente que isso se passa em um universo paralelo, assim evitando perder a liberdade com relação ao enredo e outros detalhes, a única coisa que mantenho como a história original é a personalidade dos personagens.

      Delete
  6. Uma grande dica para melhorar o trabalho de vcs, façam um grupo privado no Telegram e publiquem por lá, é mais seguro e fácil de organizar. Amo o trabalho de vcs e acompanho com carinho!

    ReplyDelete
  7. O download pelo Media tá dando erro, mas consegui baixar pelo MEGA.

    ReplyDelete