Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, June 16, 2015

Sonic The Hedgehog #273

  Mundos Unidos Parte 3:

Ataque dos Corrompidos


M'egg Man contra os Lutadores da Liberdade!

Sonic Man contra os Robôs Mestres...
Quem vai ficar de pé no final?

DESENHISTA: Dan Schoening

CRÉDITOS

Tradutores: Hikki Sinnon e Chrystopher Pacheco
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisão e Adaptações: Thiago Barros

14 comments:

  1. Nessa batalha os heróis dos mundos de Sonic e Mega Man não puderam conter o avanço dos nossos agora corrompidos defensores do universo e que parece que depois de terem ativado os motores de unidade, Sigma estará bem perto junto com doutor Eggman e doutor Willy de cumprir seu objetivo.Veremos na quarta parte desse crossover na edição 50 do mega man aonde isso chegará mas como todos sabem nem tudo está perdido e que venham os heróis de Sonic Boom.

    ReplyDelete
  2. Oo shadow não vai apareser nao?

    ReplyDelete
  3. Eu sei que não tem nada a ver com a Série ou com o Blog, mas alguem conhece a série de hq Dreamkeepers ? Eu estava na internet e achei essa serie, parece ser interesante mas eu não sei ler em inglês e nem sei se tem versões em portugues, alguem sabe alguma coisa sobre isso?

    ReplyDelete
  4. que loko essa parte nao vejo a hora da parte 4

    ReplyDelete
  5. As silhuetas que aparecem no final são dos ambos heróis robotizados. Provavelmente os dois Sonics não vão se encontrar...

    ReplyDelete
  6. QUEE ainda os do sonic boom ainda não apareceu ? pula merda !! hehe mais essa edição parece estar super em... tava na espera, valeu ai sonic tales!!

    ReplyDelete
  7. Estranho que nessa edição tenham referido Gemerl como Android.
    Ainda bem que eles consertaram isso na parte 4

    ReplyDelete
  8. Sonic e Mega Man corrompidos são muito fortes !!!

    ReplyDelete
  9. o fato de ser o capitulo 273 de sonic the hedgehog, não deixa nenhuma informação vaga, já q sonic tales traduziram até o cap.200.
    E já q mencionei caps de sonic, vcs da sonic tales já tem sabem quando, mais ou menos, vão começar a traduzir a proxima temporada de sonic. :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que o crossover acabar voltamos ao normal

      Delete
  10. Muito Bom o Crossover só não entendi porque a proxima edição vai ser #01?
    não era para ser parte 4?

    Hoje Sonic faz 24 anos!!!!!

    ReplyDelete
  11. Anônimo, a próxima edição é a #01 das batalhas. Nesse crossover eles estão separando as edições que narram a história central das edições que narram as batalhas para deixar tudo mais detalhado. De fato eu achei Meggman e Sonic Man bem fortes, pudera: O Megaman original tem poder de usar o armamento de seus inimigos, enquanto que Sonic é tão rápido que é capaz de monopolizar o tecido do espaço-tempo (já jogaram Sonic CD?). Só tem uma coisa que não faz sentido: Se os heróis foram robotizados e alguém aí disse que os heróis de Sonic Boom não vão aparecer, de quem são as silhuetas no final da história? Se Silver vai aparecer na próxima edição, não é possível que o Shadow não dê as caras. Só quero ver quando é que Alex Kidd, Tyris Flare, Ryu, Nights e Cia. vão dar às caras nesse crossover. Na boa, isso vai ser muito louco!

    ReplyDelete
  12. Robôs Mestres e Lutadores da Liberdade derrotados como se fossem fracotes !

    ReplyDelete
  13. finalmente o gemerl apareceu nas Hq's, achei que nunca iamos ve-lo nos quadrinho, o que seria uma pena (é um personagem muito foda)

    ReplyDelete