Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, November 14, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #34

 Cerco ao Império de Cristal

Uma terrível aliança é formada... 

...ameaçando a estabilidade do Império de Cristal!

Mas o pior ainda está por vir.
  • Desenhista: Andy Price
  • A capa que vocês está vendo no início dessa postagem é uma paródia da clássica comic da Marvel X-MEN GIGANTE #01. Esta capa está inclusa no arquivo zip para comparação.
  • Outra capa é uma paródia do cartaz do filme Capitão América, o Primeiro Vingador.
  • O palhaço com quem Pinkie Pie fala é ninguém menos que o velho BOZO.
  • Parceira: Bronies Brasil http://www.facebook.com/BroniesBrasil


26 comments:

  1. num falei. O mestre das trevas voltou. Caramba carta e agora, esse saga vai ser boa. Agora uma coisa, tem algo diferente na Hope ou só eu achei isso? Ela parece mais real em suas cores, ficou muito bonito o que fizeram nela.

    ReplyDelete
  2. Caramba a cena do Sombra regenerado me lembrou do filme DBZ a Ressurreição de Freeza onde suas partes desmembradas são restauradas numa maquina regeneradora, e estou achando que o Shining Armor vai se sacrificar na próxima edição para salvar a Cadence.

    ReplyDelete
  3. Lol, esses desgraçados voltaram, tá melhor que as comics do Sonic.

    ReplyDelete
  4. Nao vamos exagerar ne, as comics de mlp tao boas mas melhor que sonic nao é. Poder ser um dia fique tao bom quanto mas acho dificil. Agora eu achei massa a volta do Sombra e lembra mesmo o renasimento do Freeza. Quero é saber o que fez a Hope ajudar o Sombra. O que é que o reino de cristal fazia de podre debaixo desse lindas e brilhantes facestas de cristal, o que isso tem haver com o Sombra. Sinto que revelaçoes de um passado cruel estao para serem descobertas. Essa comics pode nao ser tao boa como Sonic mas tem seus mometos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rust a motivação da Hope é clara, ela ama o Sombra e vê ele como uma vitima dessa história. Ela acredita que o povo dele só quer sua liberdade. E não entremos em detalhes do que cada um gosta mais, isso vai mudar de pessoa pra pessoa e o que essas pessoas buscam com essas histórias. Não dá pra afirmar exatamente qual o melhor, apesar de que as comics de MLP tem se destacado por suas vendas serem bem maiores de que as do Sonic e Mega Man, chegando até próximo aos quadrinhos blockbusters(heróis marvel e dc). Não é a toa que levaram ano passado o maior prêmio dos quadrinhos na categoria para todas as idades.

      Delete
    2. Eu só achei essa mesmo, tenho quase todas elas baixadas aqui (do sonic e do mlp) lembra mesmo o Renascimento de Freeza e é como o Sonic Tales te respondeu, essa motivação é o amor dela por ele, ela chama o cara de ''monstro'' e ainda corre atrás dele, um amor esquisito mesmo.

      Delete
    3. Concordo com você,tudo é questão de gosto. Agora me tira uma duvida, a quanto tempo foi que o Rei Sombra foi despedaçado pela Celestia e a Luna e virou uma sombra, tipo no minimo uns mil atras né, isso que dizer que a Hope também tem muitos anos. Uma coisa intereçantes é que a noção de morte é bem vaga no mlp. Tipo tem muita gente que tem milenios de idade. A Celestia e a Luna, o mago Starwill, a Hope né, o Sombra ,a Crisaliss tem um monte assim.

      Delete
    4. Sim, em especial as alicórnios são basicamente imortais. Sobre a Hope, aguarde a próxima tradução

      Delete
    5. Concordo com isso, eles tem milênios em idade, mas o rosto deles é praticamente de jovem ou de um adulto inicial, noção de morte nesse universo é bem vaga mesmo.

      Delete
  5. O Sombra estando escondido a mais de um ano nas catacumbas do Castelo do Reino de Cristal me lembrou do Lich de Hora de Aventura que possuiu o Caracol que aparecia em todos os episódios escondidos e ficou assim na 3º e 4º temporada do desenho observando e estudando os protagonistas aguardando uma chance de engendrar seu grande plano. É possível que no final dessa saga o Sombra pode até se regenerar e se tornar do bem a exemplo do que aconteceu com o Lich na 5º temporada de Hora de Aventura.

    ReplyDelete
  6. Cara, algo me diz que o negócio vai ficar feio. Nessas horas eu penso: "Por que o desenho não poderia ser mais como os gibis". Quer dizer, nos gibis ocorrem aqueles momentos darks, mas sem perder o tom cartunesco e infantil da série, já no desenho isso não existe. Claro, aquela batalha contra o Tirek foi épica, mas o Discovery Kids censurou e no final, ficou só aquela bizarrice do final (sério cara, aquilo que fizeram para derrotar o Tirek foi uma grande forçação de barra). Mas os gibis são muito legais, será que o Tirek vai reaparecer aqui? Outra coisa que também seria muito legal de se ver seria uma batalha com um exército de Changelings, mais ou menos como rolou com os cupins do filme AntZ.

    ReplyDelete
  7. Se o Tirek fosse reaparecer nos gibis gostaria que fosse num crossover que muita gente sonha que seria entre Sonic e My Little Pony a exemplo do crossover Worlds Unite em que o Sigma aumenta seu poder tirando a energia do multiverso. Ficaria imaginando esse crossovers com batalhas épicas e com direito até a Super Formas como em alguns fanarts como Super Rainbow Dash e Super Burning Twilight nesse link: http://img10.deviantart.net/72ff/i/2014/162/b/4/friendship_is_power_by_lightdegel-d7lxx6t.jpg

    ReplyDelete
  8. VIDA LONGA AO REI.
    chorei de emoção nessa parte.

    ReplyDelete
  9. ei Sonic Tales eu queria saber qual faixa etaria do friendship agic manga
    É tipo de Livre a +18 qual você diria ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Livre eu diria que não é, tem uma cenas das personagens apanhando e sangrando e unas cenas mais safadinhas, mas não é exagerado, diria 13+

      Delete
  10. Pessoal tenho uma pergunta. A Arquiteta é um personagem que so o Mauroz invento ou ela existe mesmo na serie do tv ou nas comics? É que uma fez vi uma imagem da arquiteta sentada no trono de Canterlote e Luna e a Celestia sentadas a esquerda e a direita da arquiteta. Nao achei a imagem mas sei o que vo. A arquiteta existe mesmo na serie original?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, a arquiteta é a própria criadora das personagens, Lauren Faust, por isso é literalmente a arquiteta. Tem gente que chama ela de Fausticorn. É a versão pônei da própria Lauren, bem conhecida da fanbase de MLP.

      Delete
    2. Vixi eu nem imaginava isso. Entao ela existe la na serie original que nem o criador das comics da marvel que aparece nos filmes do vingadores de thor. Ela tem algum papel importante na serie ou é só para rir quando ela aparecer que nem o cara da marvel? Tipo na historia do Mauroz ela tem um papel importante e participa das historias, nao muito mas aparece.

      Delete
    3. Não, ela é só um tipo de piada interna. Nunca foi vista na série de tv, mas já foi vista no background das comics. a própria Lauren já apareceu com pelúcias dela. Nk f.i.m. mangá que ela ganhou mais importância.

      Delete
  11. Sabe eu sei que o sobra é mal e taus mas eu espero que ele possa se redimir nessa saga, fiquei com uma dó do cara depois de ler fiendship is magic, e mlp já tem um penca de vilões reformados então Pq não : )

    ReplyDelete
  12. Perdoe-me o incômodo mas o arquivo tá corrompido, pelo menos pra mim, poderiam dar uma olhada nisso, por favor? :D

    ReplyDelete
  13. Gente o arquivo da corrompido, pelo menos pra mim, poderiam dar uma olhada aqui por favor? Se possível claro. :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tentamos aqui pelo Mediafire e, por aqui, tudo ok. Verifique se não foi algum erro durante o download (pode ocorrer, às vezes, de parte do arquivo ficar corrompido e alguma imagem não aparecer corretamente por conta de 'engasgos' no download)

      Delete
    2. Eu vi aqui e é no meu celular mesmo kkk, por que baixei em outro e deu certo.

      Dito isso vocês conhecem outro app além do ComicRack? Por que eu baixei ele, mas não funciona no meu cel, eu baixo as comics e elas não abrem no app. Poderiam me recomendar algo?

      Delete
    3. Tente o Challenger Wiewver ou Comic Screen, para celulares

      Delete
  14. Os downloads estão dando errro,consertem isso por favor

    ReplyDelete