Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, November 22, 2015

My Little Pony Friendship is Magic #35


Cerco ao Império de Cristal

A situação no Império de Cristal se complica.

E nem mesmo a chegada das duas irmãs parece estar adiantando.

20 comments:

  1. A cena da Celestia e da Luna petrificada pelo Rei Sombra me lembrou de uma música do jogo Wonder Boy que faz jus a essa cena o link dela é: https://www.youtube.com/watch?v=IjJFmiQsZYA

    ReplyDelete
  2. Vai tristana. Achei esse capitolo meio pequeno ou rapido.
    Mas foi legal, valeu galera.

    ReplyDelete
  3. Gente... acabou! O Império de Cristal foi tomado pelos vilões e as heroínas mais poderosas viraram pedra! Como isso ainda pode acabar bem? Foi uma situação bem dramática mesmo, só espero que não cometam aquele mesmo vacilo da saga Tirek. Tava aqui pensando com meus botões: já pensou se, no final das contas, o Discord salvar todo mundo? Agora é esperar a próxima semana e ver como a Twilight sai dessa, cara se soubessem que por causa dela a Chrysalis tá solta... Iam rolar cabeças.
    Só não faz sentido uma coisa: Por que o Iron Will tá ajudando os vilões? Quer dizer que basta ficar desempregado para se vender pro lado dos vilões e jogar fora a amizade dé quem ensinou ele a ser menos bruto? Afe.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Porque o Iron Will o que tem de músculo te m de falta de cérebro. E na próxima edição as coisas vão ficar mais... creepy.

      Delete
  4. A Hope vai faz alguma coisa. Ela quer que o sombra seja visto nao como monstro mas do jeito que ela ve. A explicaçao da Hope ta viva depois de tanto tem foi por ela ter ficado naquele mundo dentro do cristal vermelho?

    ReplyDelete
  5. EITA NOIS.
    muito boa essa edição.
    Vlw Sonic Tales

    ReplyDelete
  6. Meu deuz não to consguindo levar a chrysalis a sério nessa historia, parece que a IDW ta fazendo de tudo para transforma-la numa vilã caotica, e o Iron Will e os Flim Flam Bros ficaram completamente aleatorios ai, mas de resto ta tudo bem

    ReplyDelete
    Replies
    1. E como você classificaria a Chrysalis? Changelings são quase como parasitas. Usufruem tudo que podem até que sua vitima seja destruída

      Delete
    2. Bom eles sugam amor e a vítima até q fica viva, mas essa é a natureza deles, eu vejo os changelings mais como vilões neutros

      Delete
    3. Historicamente os changelings derrubaram reinos e governantes e também são responsáveis pela extinção de uma raça de pôneis. Não dá pra dizer que uma coisa dessas é neutra, eles destroem por onde passam

      Delete
    4. Bom como o gibi não é canônico ( até q o show prove o contrário) não posso confirmar isso totalmente

      Delete
    5. Não é por aí também.Chrysalis e os changelings já estavam prontos pra atacar o reino durante o casamento e possivelmente derrubando o Império de Cristal na sequencia, exatamente como ela fez na comic Fiendship: a base de sedução. Além disso, tudo que acontece na comic tem que ser aprovado pelos caras da Hasbro, são eles que ditam o que um personagem pode ou não fazer, como já foi dito em diversas entrevistas com os autores das comics, diversos roteiros foram rejeitados pela Hasbro porque eles não aprovam a forma que um determinado personagem estava escrito ou porque criaria incoerências pra tv.

      Delete
    6. na verdade essa é uma zona bem cinzenta, afinal, o enredo precisa passar pela aprovação da hasbro, mas a própria Hasbro já falou que se o gibi é canon ou não vai depender dos fans, então é difícil dizer como a Chrysalis é ou o que ela já fez, sendo que a maioria das informações sobre ela vem da comic.

      Delete
    7. Pra mim ta bem claro desde o primeiro episódio. Chrysalis é o tipo de vilã que mata se for preciso. Na temporada 2 eles tavam lá prontos pra destruição

      Delete
    8. Concordo, a Chrysalis é do tipo de vilão igual ao Eggman, sem medo de nada (principalmente quando se tem um exercito de Chrmilins ou de maquinas para dar apoio)e pronto para destruir tudo. Lembremos o mega canhão da edição #50.

      Delete
  7. A Chrysalis vai quebrar a cara logo logo pois o Sombra não que concorrência para dominar toda Equéstria e um mérito do Rei Sombra é que ele usa o próprio poder dele e não precisa absover poderes do outros a exemplo da Crysalis e Tirek.

    ReplyDelete
  8. olha eu sei que lideres são os mais sabios e não os mais fortes e taus...
    mas bem que a celestia e a luna podia faze alguma coisa além de serem transformadas em pedras, amarradas em plantas (duas vezes), apanhar feio, ficarem presas em casulos ou nem aparecerem.
    Tipo, teve uns momentos fodas delas lutando, mas são beeeeeeeeeem raros pra duas semi-divindades, elas bem que podiam ter uma participação mais ativa.

    ReplyDelete
  9. o sonic tales me diz uma coisa, o iron will tá nessa porque ele é mau ou ele só é tapado mesmo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Porque ele é tapado e acha que vai melhorar a reputação da escola dele sendo mal

      Delete