Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, December 22, 2015

Mega Man #55 (FINAL)

 Paz Eterna

 Infelizmente a editora Archie Comics ordenou uma parada na série Mega Man. Não foram especificado motivos e nem se a série voltará em algum momento.

Para esta edição final, resolveram dar um vislumbre do que poderá ocorrer no futuro...

  • DESENHADO POR: Jamal Peppers e Ryan Jampole
CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução: Anderson Lemos
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte, adaptação e revisão do texto: Thiago Barros


14 comments:

  1. Uma pena mas por enquanto ficaremos mesmo curtindo os jogos da série pra entendermos mais suas histórias e quem sabe mais pra frente ela volte com força total nas hqs, os dois crossovers foram sensacionais e se tivesse outro com mega man e suas versões de eras diferentes como o do legend e battle network seria bem bacana.

    ReplyDelete
  2. tava excelente a HQ, uma pena mesmo essa parada...

    ReplyDelete
  3. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTz9UIoXq4jjHj8aOXtq0anC8axRgfOABVlF9gvzZ6zwERoDwjAoQ

    porque??????????????????????????????????????????????????

    quando finalmente lançam uma série legal, de um jogo legal, fiel aos jogos mas ainda assim inovador e divertida, isso acontece, pq??
    poxa, uma das hqs mais legais que eu já vi, mais bacanas, de um dos herois mais incríveis, porque acontece isso?
    só falta cancelarem, ai eu tenho um troço... X_X

    ReplyDelete
  4. o capitalismo é cruel. Não deu lucro, cancele essa revista!

    ReplyDelete
  5. a archie bem que podia investir mais em propaganda sabe, veja eu não sei se megaman é uma revista popular ou não, só sei que até pouco tempo atras eu não conhecia nem a editora e nem a revista, encontrei ambas por puro acaso e foi com muito sufoco que encontrei um site que as traduzisse, eu acho que quando se faz uma hq de um heróis famoso no mundo dos jogos devia criar uma propaganda absurda pra chamar a atenção, não sei se a archie fez isso mas chuto que não.

    ReplyDelete
  6. A Archie é uma editora tão antiga quanto a DC ou a Marvel, mas não tem a grana que essas editoras tem, pelas noticias que eu andei lendo, ela fez um reboot na franquia de seus personagens próprios, e tinha até feito um projeto no Kickstarter, que causou uma confusão com os donos de comicshop americanos, se a linha principal da Archie não está vendendo bem, é natural que ela para cortar custos, cancele os produtos licenciados, afinal, ela deve pagar a Capcom pelo uso dos personagens, então tudo o que nos resta é torcer para que ela se recupere e possa continuar a série

    ReplyDelete
  7. Bom, ja era de se esperar que em algum momento seria cancelado...ja que se trata de Mega Man X-X

    ReplyDelete
  8. Fight, Mega Man! For everlasting peace!

    ReplyDelete
  9. Até aqui,Togashi? Seus hiatos pegaram até Mega Men! Já basta Hunter X Hunter...

    ReplyDelete
  10. Que pena agora que tava ficando bom com a adaptação de mega man 4 mas espero que voltem logo por que
    Eu gosto muito dessa revista

    ReplyDelete
  11. Poxa, realmente é muito ruim saber que estão dando uma pausa na série, pois adoro Megaman. Espero que logo volte, pois a própria capcom já cancelou tantos projetos da franquia e quando lançam uma boa hq acontece isso.

    ReplyDelete
  12. Isso é apenas um hiato, ou realmente cancelaram?

    ReplyDelete
  13. Vocês podem traduzir os mangás do Megaman X? Faz anos que ninguém traduz esses mangás e Seria bom pra preencher o hiato das hqs do Megaman clássico. Acreditem os fãs ficariam felizes em ver esses mangás finalmente traduzidos.

    ReplyDelete
  14. seria bom se traduzissem os mangás do Megaman X. Faz anos que ninguém os traduz e os fãs ficariam muito felizes com eles traduzidos.

    ReplyDelete