Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, July 31, 2016

Breve: Violência e palavrões em MLP?: Isto é Doki Doki Harmony

 Violência Gratuita...

...Num universo baseado em My Little Pony?

Pôneis badass. É pessoal, essa é a nossa primeira tradução para maiores!

Mais um mangá de MLP chegará ao Sonic Tales essa semana: 
Doki Doki Harmony.

Há diferenças bem consideráveis em relação ao Friendship is Magic, do autor Mauroz, aqui estão algumas delas:
  • O autor é japonês, portanto, esperem um formato bem mais característico do estilo mangá, incluindo a leitura da direita pra esquerda e apenas pagina inicial colorida (O Friendship is Magic Mangá é Chileno).
  • Vou frisar aqui e destacar, e farei isso novamente quando for postar a edição: MUITA ATENÇÃO: Se você for novinho ou se é pai ou mãe, essa comic não é para seu filhinho! Os temas e diálogos aqui são pesadíssimos em alguns momentos e até assustadores para crianças. Não há cenas de sexo, mas há violência com sangue e às vezes crueldade e palavrões. É um mangá pensado para atingir a parcela de fãs adultos da franquia, que, como vocês podem perceber, são muitos.
  • O ambiente tenta seguir mais a risca a série original de MLP, porém com uma ponyville de humanos, ao contrário da ambientação urbana no planeta Terra do F.I.M. Mangá.
  • Como falamos acima, violência de forma mais agressiva e palavrões serão uma constante, a história já começa da batalha contra Nightmare Moon, deixando entender que o início da história foi totalmente idêntico a série original de M.L.P.F.I.M.
  • Porém, Twilight Sparkle aqui passa a ser um garoto e Spike é um Dragão Antro. As demais companheiras continuam nas suas formas femininas.
  • Comparando ao outro mangá, há diferenças nas atitudes e aparência das personagens. A Rainbow não é mais a mais nova da equipe, por exemplo e não é baixinha. A Pinkie Pie aqui é conhecida por seus dotes avantajados que ela parece se orgulhar. Mais diferenças serão notadas durante as edições.

  • PORTANTO, AGUARDEM, LOGO MAIS TEM ESSA NOVIDADE!

9 comments:

  1. A coisa será bem insana,será pra mais 16 ou 18?só falta agora quererem traduzir os Hentais de MLP

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nada de hentai por aqui. Eu diria 16 anos

      Delete
    2. caraca eu tenho q adimitir que eu dei uma risadinha quando li pq eles fizeram um manga novo de mlp que sera violento ate ai normal ai vcs me falam q a twilight vai ser um garoto e as outras continuarão sendo garotas. cara to imaginando que a twilight vai ter algum caso com uma das garotas mas no f.i.m manga tambem tem mas tipo eu não imaginei q fariam a twilight virar um garoto entao dependendo do autor os casais serão spike e rarity rainbow e fluttershy e twlight vai escolher ou a pinkie ou applejack e isto que estou imaginado obs: na foto colorida a twilight nao parece um menino não sei se vcs concordam mas para minha ali ela não parece um garoto. mas sonic tales muito obrigado por nos manterem informados com essas noticias de revistas e mangas tanto de mlp quanto de sonic e outras. a nao sei se importa mas vi em um canal no youtube que se chama twtfandubs que sera lançado um rpg licenciado de mlp si quiserem saber mais visitem o video que mostra um personagem do rpg colocou um link nos comentarios que leva a um site que fala sobre o rpg.

      Delete
    3. Na imagem acima as cinco obrigaram ele a se vestir de mulher por que ele é androgeno e elas queriam fazer a banda de garotas..

      Delete
    4. Fero, essa Twilight não homem nem aqui nem na china. Cara, isso é tosco. Tem di tudo relacionado a esses personagens. Hoje mesmo estava atra de imagens de fundo para pc baseado no ace combat 5 ou zero e achei imagens muito massa do adfx-01 morgan e o que aparece? PONEIS AVIÃO PQP CARA QUE LOUCURA É ESSE POR PONEIS! Me perdoe quem gosta disse mas para min isso é muito estranho.

      Delete
    5. Não fala não porque do outro lado tem um ouriço bipede azul que andou pilota do carros e namorando esquilas, raposa pilotando avião e gata que solta fogo pelas ventas e depois todo mundo vai pegar pranchas de surf voadoras

      Delete
    6. Nao que Sonic tambem nao seja estranho. Parando para pensar e esqueçer a bela aparencia humanoide deles, vc se da conta de como é esquisito tudo isso mas cara veja bem, poneis nem aparencia humanoide tem e muito mesmos tem estrutura fisica para faz a combinaçao de naves de guerra com poneis. Alias, a unica hiatoria que nao é tosca com esse blog ( tosca, NAO RUIM POR FAVOR GALERA) pode se dizer que foi a do mega man. Sao robores inteligentes didputando com seus criadores. Nao aconteçe de verdade mas todo mundo pelo mesnos ja viu ou leu historias desse tipo, porem uma raposa de 2 caldas giratorias, um bobu da corte do sonhos, poneis magicos enfrentado problemas de amizade e de vez em quando um problema com o fim do reino, as verçoes humanas dessa poneis no nosso mundo enfrentando manticoras, hidras e seres das trevas( ta, ate ai se nao fosse a parte da reicarnaçao de poneis o resto seria julgado " normal" no ponto de vista ficticil)isso tudo é muito estranho sim. E se aprofundar mais um pouco veremos como os plsnos do Willy sao toscos. Tem que dimitir que tem gosto para tudo mesmo e que se procurar na net da para achar ate a fonte da juventude pois tem de tudo na net.

      Delete
  2. Parece promissor, darei meu voto de confiança!

    ReplyDelete
  3. Mas é oficial??? G - suis, tomara que seja!!

    ReplyDelete