Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, August 11, 2020

Friendship is Magic Mangá #10-8


O grande perigo pode ter sido evitado, mas a Rarity não quer deixar isso passar barato!


Porém, essa busca pelo acerto de contas...


...não poderá acabar se tornando uma terrível armadilha?
 

Links para as edições passadas:



6 comments:

  1. Sobre este novo mangá....sem palavras!!! Quando acho que as coisas estão se acertando a rarity quer dar uma de salvadora e vingar o Spike e o que ela encontra??? Blueblood (me esqueci o nome do cara ksksksks) vilão da história que se fez passar pelo seu namorado e quando achamos que ele vai matar. Ele beija ela!!!! MDS é errado mas eu shippei esse vilão. Ele é MT bad boy!!! Parabéns aos criadores toda espera vale a pena!!


    PS:Uma ótima dica para passar o tempo na quarentena, é maratonar desde o começo Friendship is Magic Mangá.estou fazendo isso e recomendo!!!!

    ReplyDelete
  2. pra varia a quadrinazão continua uma bosta. toda vez eu me perco na ordem. Ele deveria fazer igual os qudrinhos coreano e chinenses

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então tu n serve pra lê mangá, pq será que só vc tem esse problema? kkkkkkkkk

      Delete
  3. Quando sairá a próxima edição?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Mauroz disse que, devido a rotina corrida do final de ano, a nova edição da revista provavelmente só sai no ano que vem

      Delete