Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, January 18, 2024

Megaman Mastermix #02

 

Ordem de Destruição


Mesmo que não tivessem intenções malígnas, e tendo sido forçados a fazer o mal, o destino dos seis robôs do Dr. Light já foi definido!

O que não diminui (aliás, só aumenta) a indignação do Rock sobre esse fato!

Do outro lado, o vilão também está querendo evitar o inevitável... mas com intenções próprias!

Logo, quais são os novos perigos que Mega Man poderá encontrar, diante desse encontro inevitável?


- Essa é a segunda edição da série da Udon Comics, versão ocidental do tankobon Rockman Megamix, baseada da edição de 2003 de Hitoshi Ariga (que trabalhava na antiga revista da Kodansha, Comic BomBom) e que já tinha aparecido na coletânea Mega Man Megamix em 2010, só que aqui, é colorizada pela primeira vez
- O roteiro dessa história apresentada aqui é sequência da história apresentada na primeira edição e é inspirada nos robôs e alguns aspectos vistos no jogo Mega Man 2
- Essa série era prometida pra ser trimestral, mas entrou em hiato permanente após quatro edições desde 2019 (e assim continua até hoje, sem perspectiva; pode até se dizer que foi encerrada em definitivo, após 4 edições)
- E aqui, vale o mesmo relato escrito na edição 01: Pelo fato de ser uma obra com venda restrita a livrarias, é difícil de encontrá-la, por ter uma tiragem limitada. Portanto, na versão que apresentamos aqui, haverão páginas com alguns defeitos, mas que mantivemos da forma como foi encontrada, com alterações mínimas possíveis, para evitar de modificar algum aspecto da obra conforme apresentada (mesmo que, sem a resolução "limpa", ou seja, com as texturas do papel usado na impressão)

Quer saber como tudo começou, na primeira edição? Confira AQUI



Autor & Desenhista: Hitoshi Ariga


ATENÇÃO: Como o arquivo é grande, essa revista não apenas está na opção integral, mas também apresentamos na opção para quem precisar baixar em duas partes:

Edição Integral:
----------------------------

Parte 2:





3 comments:

  1. já nem lembrava mais. grato por trazer mais esse.
    elcio

    ReplyDelete
  2. por favo tras mais dessa hq

    ReplyDelete