Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Saturday, June 18, 2011

5ª Temporada – Sonic the Hedgehog #59

Sonic The Hedgehog #59


Tradutor Thiago Barros

Diagramadores Thiago Barros e Paulo Murineli(títulos)

Restaurador Eric Levi




Sinopse – Os opostos não se atraem! - Vertical e Horizontal um dia foram criaturas bondozas e brincalhonas, mas devido a instabilidade dimensional causada pelo Aniquilador Final, a zona onde vivem acabou sendo apagada. Devido ao sentimento amargura, ele voltaram a vida como entidades egoístas e vingativas, e agora, tentam controlar a mente de Sonic e Tails, numa luta inimaginável!



A Princesa do Povo - Num momento de descontração de todo o stress que a cidade de Mobotrópolis causa, Sally Acorn e seus amigos Rotor, Lupe, Hershey, Hamlin e Eric vão se divertir praticando esportes radicais.

Desenhistas: Art Mawhinney, Manny Galan e Jin Amash

Notas:
  • Quem acompanhou a temporada 1, deve lembrar dos malas Al e Cal. Eles estiveram presentes na edição #2 de Sonic e fizeram pontinhas em algumas outras da mesma temporada. Relembre Sonic #2 na Radical Highway http://radicalhighway.com/comics/sth/sth002/base.html
  • Mesmo assim, trazer estes dois de volta, ainda mais dessa maneira, foi bizarro, fala sério!
  • Será que a Sally foi pular de para-quedas pra não ficar 24 horas pensando no Sonic? =p
  • No segundo episódio, de onde tiraram aquele cavalo Eric? E quem liga pra ele afinal! BAH! Só por curiosidade, o Eric não vai mais aparecer!
  • Favor não confundir com o Eric Levi, membro do Sonic Tales.

Baixar

No comments:

Post a Comment