Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, September 11, 2011

Mega Man #05

 Mega Man #05

Tradutor Orichalcum
Diagramadores Garra das Trevas, McMiller, Thiago Barros
Revisor Thiago Barros



E O TEMPO PASSA:  E O TEMPO PASSA: Mesmo estando atrás das grades, Dr. Wily é capaz de criar tramas maléficas. Para esta ocasião, ele deixou dois robôs escondidos, Time Man e Oil Man, que não irão parar até conseguirem libertar o seu mestre. Unem a trama também dois agentes federais, o antipático Gilbert D. Stern e a bela Roslyn Krantz.

Desenhista: Chad Thomas


NOTAS:
  • Devo dizer que estou impressionado com o trabalho de diagramação que o senhor Garra das Trevas fez na capa desta edição, o título "Fora de Tempo". Comparem com a original pra entenderem o que estou falando.
  • A trama agora é parcialmente inspirada no jogo de PSP, Megaman Powered Up.
  • Nota-se agora que o roteiro segue mais solto em relação aos jogos. Há também bem menos Easter Eggs, aquelas referências que geralmente estão pelos cenários.
  • Apesar disso, Time Man aparece na capa variante em sprite de 8 bits, apesar de nunca ter estado num jogo de NES..
  • Como é tradicional, há revezamento entre os desenhistas, saindo o grande SPAZ para a entrada de Chad Thomas. Mesmo assim, SPAZ fez o desenho para a capa do vilão.
  • Uma característica herdada de Sonic é a adição de personagens exclusivos para as revistas. Nesta, os dois agentes federais, ao que parece, vão ficar aparecendo constantemente na trama. Porém, eles lembram personagens já consagrados pelas duas empresas:


 Será o Agente Gilbert parente de Gunshoe (Phoenix Wright, CAPCOM)

E essas duas lindas garotas, precisa dizer mais?

5 comments:

  1. Oi é o Alex, adorei essa edição a forma como o Oil Man trata a Roll é muito legal e exclusivo. O Time Man é um dos meus personagens favoritos apesar de eu só ter jogado Megaman Powered Up, mas ainda prefiro o Ice Man e depois ele. Obrigado por traduzir mais uma edição que traduza mais e mais.

    ReplyDelete
  2. Valeu pelo apoio! Esteja atento que uma vez por mês tem megaman no Sonic Tales

    ReplyDelete
  3. Oi é o Alex (não consegui enviar um comentário por meio da conta Google)... Desculpe pelos meus incômodos só vim avisar que o site do download está com problema... É que sem querer eu acabei excluindo a edição e queria abaixar ela de novo... Muito obrigado por responder todos os meus comentários continue com o seu excelente trabalho.

    ReplyDelete
  4. não há problema nenhum com o download alex, acabei de testar, provavelmente foi algum erro na hora que vc tentou. Tente novamente

    ReplyDelete
  5. Consegui! Desculpem-me... Eu não estava conseguindo desculpem... Vou ler a próxima edição... Obrigado...

    ReplyDelete