Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, December 2, 2011

6ª Temporada – Knuckles #22 (#70B)


Knuckles #22 - Aliança Sombria

Revolution - by The Beatles


YOU SAY YOU WANT A REVOLUTION?

Well, you know? We all want to change the world!

You tell me that it's evolution?! Well, you know, We all want to change the world!
But when you talk about destruction, Don't you know you can count me out!

Don't you know it's gonna be?
ALL RIGHT!  ALL RIGHT!  ALL RIGHT!

 NOTAS:
  • Saúdem a nossa querida Zina-le, vinda diretamente do RADICAL HIGHWAY, estreiando definitivamente no Sonic Tales!
  • Depois de 21 edições seguindo com o desenhista Manny Gallan, pela primeira vez, há um revezamento na série Knuckles. Aqui assume nos desenhos, Jim Valentino, escritor e desenhista conhecido por alguns trabalhos na Marvel e Image Comics (Surfista Prateado, Guardiões da Galáxia, Shadow Hawk) que resolveu fazer um Knuckles um tanto mais "sarado".
  • A citação "anônima", no início da edição é uma versão modificada de uma famosa declaração dada por Martin Niemöller sobre a ascensão dos nazistas na Alemanha:"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"
  • O título do episódio(como puderam ouvir) é baseada em mais uma composição de Lennon e McCartney. Outras canções dos Beatles ainda aparecerão durante a série Sonic. Para saber mais detalhes sobre REVOLUTION, cliquem AQUI.
  • A edição marca a estréia da Comissária Lien-da e o retorno de... é dele mesmo! O antigo ENERJAK, vocês sabem muito bem de quem estou falando =p

    CRÉDITOS

    Tradutora
    Zina-Le

    Diagramadores
    Zina-Le(balões)
     Thiago Barros(arte)

    Revisor

2 comments: