Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Thursday, July 17, 2014

Friendship is Magic Mangá #05-1

Friendship is Magic #05-1

 Vamos voltar 3 anos no passado, e descobrir como Rainbow conheceu Fluttershy...

...os Wonderbolts...

...incluindo Soarin.

Curiosidade: O disfarce que Rainbow usa no começo do episódio é baseado por sua ídola, Daring Do e também na personagem da primeira geração de My Little Pony chamada Firefly, que serviu de base para a criação de Rainbow Dash na quarta geração. 

Agradecimentos ao Bronies Brasil, que nos apoiam nas 
traduções ligadas ao universo Friendship is Magic. Acessem: https://www.facebook.com/BroniesBrasil

Créditos:
Produzido por Mauroz
Traduzido por Thiago Barros e Daniel Orichalcum
Diagramado por Thiago Barros
Revisado por Ismália Dulce

17 comments:

  1. Replies
    1. Na verdade o nome dela no MLP é fleethoof mas mundo humano né,hoof é casco e ela tem pé,então foot.

      Delete
  2. Agora e aguardar a proxima edicao
    Para ver como isso tudo vai acabar
    O minha cara : o de feliz kk

    ReplyDelete
    Replies
    1. O único problema é que demora :v
      Mas até lá temos as comics.

      Delete
  3. Voces estao traduzindo o manga assim que ele sai. E diferente do Sonic que o Hq ja tem e muito.

    ReplyDelete
  4. Preciso do 6 ou morrerei com suspense e curiosidade enterrados comigo kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente o ritmo dessa publicação será lento, pois estamos empatados com o autor.

      Delete
  5. A estória fica cada vez melhor, valeu pela edição pessoal.

    ReplyDelete
  6. Muito boa essa edição, obrigado pessoal.

    ReplyDelete
  7. esse fdp desse Mauroz (com todo respeito) que demora dessa parte 3 porr@ :´( só não gostei do fato da RD ser a ''amiga'' (coloquei entre aspas pois até agora são inimigas mas isso irá mudar espero) baixinha da comic. Na verdade todo mundo tem um amigo baixinho mas logo a RD??? a personagem mais fod@? (depois da Aj)e por falar em Applejack ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) que gostosa velho(desculpa o palavreado) eu não ia mais ser appledasher mas depois daquela luta ( ͡° ͜ʖ ͡°) teve uma certa parte que não teve como eu ter pensamentos puros ( ͡° ͜ʖ ͡°) essa tradução salvou minha vida valeu

    ReplyDelete
  8. Você tem toda razão, cara! Eu não sei se é porque isso é uma versão mangá, mas eu tô adorando a história e esse cretino do Mauroz não quer atualizar de jeito nenhum! E não se preocupe: se você achou a versão humana/anime da Applejack uma gostosa, é sinal de que você é do Lado Azul da Força rapaz. Eu também achei a versão humana da Fleetfoot muuuuuuiiiiitissíssíssíma boa, só para não usar um palavreado mais vulgar ( ͡° ͜ʖ ͡°)! Mas a melhor parte para mim é que um monte de personagens de MLP na versão mangá ficaram parecidos com outros personagens que eu gosto, veja a lista abaixo:

    Fluttershy: ficou parecida com a Botan, de Yu Yu Hakusho
    Celestia: Ficou idêntica à Lara Croft
    Nightingale: Talvez você discorde (desculpe o trocadilho), mas ela me lembra muito a Androide 18 de Dragon Ball Z
    Spike: Seria ele uma versão mais jovem do Shun de Andrômeda?
    Rarity: Ela ficou parecendo personagem do anime "Pokemón"
    Haze: Sósia do Toguro Ototo, também de Yu Yu Hakusho (e eu confundi ele com o Discord, que furada)
    Soarin e Descent: São idênticos, davam para serem irmãos gêmeos, e ambos parecem versões humanas, respectivamente, do Sonic e do Sonic.EXE (que também podiam muito bem ser gêmeos).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Celestia: Ficou idêntica à Lara Croft
      Nightingale: Talvez você discorde (desculpe o trocadilho), mas ela me lembra muito a Androide 18 de Dragon Ball Z
      Spike: Seria ele uma versão mais jovem do Shun de Andrômeda?
      Rarity: Ela ficou parecendo personagem do anime "Pokemón"
      eu comcordo.
      enquanto aos outros não sei dizer por não assistir Yu Yu Hakusho
      Mas a historia ta muito legal.
      Só espero que não demore muito ate a próxima edição. Cara já faz mais de 1 mês.
      A e o que eu disse agora fui pro anonimo não pra tu.

      Delete
  9. Eu não entendi bulhufas do que tu disse. Porem eu concordo com você em uma coisa. Ta demorando. E eu só consigo imaginar o que ouve naquela luta. Tava ate pensando fazer uma competição aqui para ver quem adivinha qual vai ser o final dessa luta. Agora uma coisa e certa, o desenho delas é bonito, mas se expressar da forma (gostosa) vai destruir a imagem que se tem delas. E bom maneirar no palavreado. Agora e esperar pela próxima edição já que hoje fez um mês talvez teja perto da próxima edição chegar.

    ReplyDelete
  10. a roupa do Soarin tem a marca da Daring

    ReplyDelete
  11. VEI e bonsão e bom pra caraça r muito bom bom de mais e top bom só tem bom na coisa inteira que bom kkkkkkkkk

    ReplyDelete