Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, September 11, 2014

Sonic The Hedgehog #174

União

 Em Knothole, é só alegria...

...graças ao casamento.

 Mas o ninja Espio não conseguiu voltar de sua missão, significando
que algo terrível pode acontecer a qualquer momento.


  • Desenhista: Tracy Yardley
  • Referências:
  • Cartaz de Nights Into Dreams na página 2
  • Existe uma referência ao episódio de estreia de Bunnie Rabbot, na edição Sonic #03, quando ela pede pra se tornar cabeleireira de Sally.
  • Na última página, o Chao que Jules entra em contato parece se tornar o Omochao, conhecido como o Tutorial dos jogos de Sonic.
  • Dentre os convidados do casamentos é possível avistar: Os Lutadores da Liberdade Substitutos, Big Gato, Dulcy Dragão, Hershey St. John, e versões mobianas do autor Ian Flynn e sua esposa Aleah.
Flynn e Aleah


CRÉDITOS

Tradutor: Thiago Barros
Diagramação: Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros


11 comments:

  1. Ótima tradução, belho trabalho continuem assim:D.
    A revista Sonic Universe vocês não traduzem elas por que?
    Eu estou a procura dessa revista faz um bom tempo e nunca achei.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sonic Universe faz parte desta cronologia, ou seja, é continuação dessa revista. Universe se inicia na 13ª temporada logo após a edição #196

      Delete
    2. AAAA bom esta explicado então sorry eu começei a ler faz pouco tempo ushahusahsua,não sabia que era da mesma cronologia.Valeu por responder.

      Delete
  2. Uma das edições q eu aguardava acinosamente. Parabéns pessoal.

    ReplyDelete
  3. Valeu Sonic tales, essa edição foi emocionante, mas mesmo após a união de Antoine e Bunnie começará a grande guerra entre Knothole com a ajuda do Sonic contra o império de Eggman.Esperaremos isso na próxima edição e assim começará também mais pra frente a outra saga após essa que veremos a entidade maligna que voltará a assombrar a ilha flutuante.Valeu e até a próxima edição.

    ReplyDelete
  4. O dia mais feliz na vida de Antoine !!!

    ReplyDelete
  5. Esse capítulo está muito legal, principalmente o contraste entre a alegria na festa de casamento e o clima sombrio da missão do Espio. Já tava na hora de colocarem uma edição alegre para compensar as outras mais tristes que vieram anteriormente, como aquela onde o Tommy morre e a outra onde a Fiona trai todo mundo.
    Ps.: Achei engraçado o Antoine colocar a aliança na prótese da Bunnie, ao invés da mão dela. Digo isso porque eu vi umas screenshots de edições posteriores e a Bunnie aparece usando a aliança na mão normal dela, e não na robotizada.

    ReplyDelete
  6. Coitado !! Tails ainda está sofrendo pela Fiona .

    ReplyDelete