Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Wednesday, January 7, 2015

Breve no Sonic Tales: A Saga Mais Dark de My Little Pony

 A Imagem de Celestia jamais será a mesma...

Quando um grande amor do passado volta a tona!

 E nem mesmo a união das detentoras da harmonia...

Conseguirá impedir a mais violenta crise de toda Equestria.

My Little Pony Friendship is Magic: Saga Reflexos!

BREVE!

13 comments:

  1. Essa saga explica bem o que aconteceria caso dois seres de dimensões distintas começassem a se apaixonar...e pensando bem, justifica o motivo da relação da Twilight e do Flash Sentry humano serem impossíveis.

    ReplyDelete
  2. porque eu tenho uma leve impressão de ter visto aquele unicórnio negro?e eu sou a unica que sente cheiro de Celestia vs Celestia alternativa?(olhem a primeira imagem) essa saga será épica,dark e romântica.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O "unicornio negro" é o Rei Sombra

      Delete
  3. Por dê ser o rei sombra

    ReplyDelete
  4. Agora fica a pergunta, e aquela historia sobre a arquiteta e a origem de equestria? Vai ser uma saga muito boa essa. Acho que vai ter sim Celestia vs Celestia. Daquiapouco vai ter ate um crossouver do mundo delas e do Sonic.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, eu acho que esse crossover já devia ter saído faz tempo. Só de imaginar o que o Dr. Eggman faria ao descobrir sobre os Elementos da Harmonia eu já fico empolgado. Outra coisa que torna provável um crossover entre as duas franquias é que existem desenhistas que trabalham nas duas revistas. Sério, tem um monte de fanfics famosas desse crossover, e poucas deixam a desejar a um enredo oficial, então vamos torcer para que o Sonic seja arremessado pelo Eggman em mais um portal interdimensional e vá parar em Ponyville... e é obrigatório que haja briga entre Sonic e a Rainbow Dash.

      Delete
    2. eu acho que seria encrivel também, além do Dr. egman temos o mongul que poderia querer os elementos da armonia so para ficar mais forte e com certeza uma briga e depois uma amizade entre o Sonic e a Rainbow Dash.

      Delete
  5. Parece ser o rei sombra antes de ser mal

    ReplyDelete
    Replies
    1. se é Celestia vs Celestia alternativa, deve ser o Rei Sombra alternativo.

      Delete
  6. Eita, o que será que vai rolar...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem que podia lançar logo esse suspense me mata ;)

      Delete
  7. Já tinha ouvido falar dessa. Mal posso esperar

    ReplyDelete