Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, February 1, 2015

Sonic The Hedgehog #191

 Metal e Letal

Estaria Sonic ficando tentado a usar seus poderes para o mal?

Mas o Eggman ainda está na área, e resolve mandar o Metal Sonic pra mostrar quem manda.

Desenhista: Tracy Yardley

  • Erro? Não sabemos confirmar exatamente o porque, mas o Clã Nocturnus foi chamado de Marauders(Saqueadores) nessa edição.

CRÉDITOS

Tradutor: Chystopher Pacheco
Diagramação: Eric Levi (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

9 comments:

  1. Agora que Sonic e Scourge se aliaram irão lutar agora com suas versões robóticas, Metal Sonic e Metal Scourge e claro o doutor Eggman está começando mais um de seus planos maléficos junto com a legião sombria. Esperamos que esse conflito seja dos mais arrasadores pois daqui a pouco só faltaria o arquiinimigo do ouriço azul fazer versões robóticas de todos os seres de Moebius pra entrarem nessa também. Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  2. Sabem, essa aparição do Metal Sonic me lembrou de uma teoria a respeito da saga de Sonic que eu li na internet. Segundo essa teoria, o Metal Sonic é, na verdade, o próprio Sonic. A primeira aparição do Metal Sonic foi no game Sonic CD, como esse game mexe com a temática das viagens temporais, existe uma possibilidade do Eggman ter derrotado Sonic em um dos Bad Futures (Futuros Ruins) e depois ter robotizado ele, isso explica porque Metal Sonic é um robô de combate superior aos seus precussores, Silver Sonic e Mecha Sonic, e também explica aquela cena cena de Sonic OVA onde Sonic diz que consegue prever todos os ataques do Metal Sonic, e o Metal Sonic prevê todos os ataques dele. Mas sobre esse Metal Scourge... deve ser a única ponta solta nessa teoria. E na boa, foi meio imprudente do Conselho Mobiano não querer retomar o QG da Liberdade, foi até sorte o Dr. Eggman ter mandado o Metal Sonic, assim Scourge não vai poder atacar o resto de Mobius. Tô esperando a próxima edição para ver como Sonic vai derrotar seu inimigo e o inimigo do seu inimigo.

    ReplyDelete
  3. Agora é que vai ter porrada. Acho que o Scourge vai ser traído pelos outros de anti-mobios e se juntará ao Sonic.
    Ps. Pessoal achei algo interessante que pode ter até dado ideias para fazer a historia do Sonic.
    tem o link aqui do vídeo que fala sobre Ong's Hat. Um cidade que desapareceu do nada e que tinha uma maquina chamada The egg que controlava o Caos e assim poderia viajar entre dimensões. Não lembra nada não? https://www.youtube.com/watch?v=iXA4tEloHyQ
    Vejam o vídeo e digam o que acham dessa historia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse canal é conhecido de mais, cara, já vi o vídeo também, ele falou sobre 10 pessoas que possivelmente foram a Universos Paralelos e outras que possivelmente vieram de lá, como aquele cara que disse que nunca ouviu falar do Japão, é talvez uma ideia msm para o Sonic.

      Delete
    2. Vou começar a acompanhar as comics do Sonic, baixei essa, bem loca, eu só acompanhava o Anime e o Desenho.

      Delete
  4. pois acompanhe que o Hq do Sonic é uma historia completa. Se acha de tudo aqui

    ReplyDelete
  5. Gente, só um minuto de silêncio para os jogos do Sonic para Console.
    Tomara que eu tenha um PC bom.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por que?Jogos do Sonic continuaram saindo pelos consoles distribuídos pela Sega of Japan e talvez a da Europa.A diferença é que novos jogos e antigos sairão para computador pela Sega of America(Imagina se os exclusivos da Nintendo saírem para computador ou o Unleashed HD quem sabe ate o Sonic 2006 com bugs e jogabilidades corrigidas?) .

      Delete
  6. Coitado do Knuckles !!!

    ReplyDelete