Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, April 5, 2015

Sonic The Hedgehog #198

 Phoenix Down

 Sally tem um plano para invadir o Egg Dome

 E toda a Equipe vai junta, inclusive os Chaotix!

Mas a Fênix de Eggman é muito poderosa.

  • Desenhista: Renaé Deliz (estreia)
  • Phoenix Down é uma referência aos jogos de Final Fantasy.
CRÉDITOS
Tradutor: Thiago Barros
Diagramação: Thiago Barros(arte) e Zina-Le (balões)
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

16 comments:

  1. a referência a Phoenix Down é mais do que óbvia! ^_^

    ReplyDelete
  2. Mais uma vez Sonic e seus amigos vencem Eggman, ainda bem que essa luta contra o Egg Phoenix durou pouco senão seria complicado pros heróis chegarem até Nova Megaópolis para o confronto final contra ele após a Legião Sombria bater em retirada.Essa temporada está quase no fim, pelo menos estaremos vendo mais as aventuras do Shadow nas próximas edições do Sonic Universe para saber o que estará fazendo ele em suas missões com a GUN e aí sim veremos o desfecho dessa saga.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  3. Não sei não, isso tá fácil demais. Digo, além deles vencerem a ave imortal de Eggman quase sem nenhuma dificuldade, eles estão às portas de Nova Megaópolis (escrevi certo?). Se o Sonic vencer a próxima batalha (e ele vai vencer) a guerra acaba e, com isso, toda a série Sonic. Se bem que eu pensei a mesma coisa quando Sonic conseguiu reconquistar Mobotrópolis. É, não adianta, tenho que esperar a próxima edição para ver o que acontece com Sonic. Outra pergunta que também não quer calar: Quem é a namorada do Snivelly? Qual vai ser a importância dela no enredo?
    A propósito, dei uma olhada na etiqueta de prévia do próximo gibi e vi que vai ser um Friends Forever com Applejack e Rarity, um clássico, só espero que elas discutam entre elas, só pra não perder o costume.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desta vez fique bem atento ao Snively. A edição Rarity e Applejack foi feita especialmente pra shipadores desse casal. Sim discussões e amorzinho o tempo todo. A musica deve ser Entre tapas e beijos.

      Delete
  4. Essa Renae De Liz, tem um traço incrível, muito melhor do que o Herms. É uma pena q ela só desenhou uma historia do HQ de Sonic. De qualquer forma, Snively e o "cabeça flutuante" estão planejando algo grande contra o Eggman, que por acaso perdeu mais uma (que "grande" novidade). Que venha STH#199, Sonic Universe e suas continuações, e é claro, o tão aguardado ducentésimo HQ de Sonic.

    ReplyDelete
  5. Oi sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês tem ou planejam colocar a HQ do Sonic X

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha na minha opinião eu acho q ta meio tarde esse cometario vc nao acha

      Delete
    2. Sem planos pro Sonic X. Traduzimos apenas a edição #40 dele porque tinha alguma continuidade com a série "Sonic The HEdgehog", foi um mini crossover de universos.

      Delete
  6. -SPOILER ALERT-

    Eu sei que o próximo arco que virá será da Iron Domanion, mas eu ouvi dizer que este arco é meio maçante por parte dos fãs. Sempre quis saber do por quê...

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um dos nossos favoritos aqui.

      Delete
    2. Eu também estou numa grande expectativa dado o que eu vi sobre o que o arco nos reserva, por isso o espanto de ter gente meio que torcendo o nariz. Dizem que foi pela duração um tanto quanto excessiva, mais o Eggman ter ficado na geladeira por um momento depois disto tudo, mas enfim né?

      Delete
    3. Reclamações incoerentes. É até um alívio o Eggman não participar dessa saga ativamente,

      Delete
  7. Eggman está cada vez mais louco !

    ReplyDelete
  8. A Sally está ficando mas linda acada e edição

    ReplyDelete
  9. mano pq na hora de baixar me manda pra outra page?? ta assim com quase todas as hqs

    ReplyDelete