Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, August 7, 2015

Sonic Boom #10

  Mundos Unidos, Parte 10:
Justiça Através dos Mundos

 Breath of Fire III

Golden Axe

Viewtiful Joe... A quantidade de mundos é cada vez maior.

DESENHISTA: Tyson Hesse

PARCERIA: Nossas traduções estão recebendo o apoio do pessoal do SONIC CONNECT! Não deixem de visitar a página dos caras no facebook: https://www.facebook.com/SonicConnect e também o canal deles no youtube: http://tinyurl.com/sonicconnect


CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Tradução: Thiago Barros e Chrystopher Pacheco
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros

21 comments:

  1. isso tá ficando cada vez mais louco... e mais épico tb! xD

    ReplyDelete
  2. foi só eu que reparei em dois gatos com as caras do sonic e do megaman na pg 3?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que você não deve conhecer bem Monster Hunter IV. Dá pra vestir os personagens com roupas de Sonic, Mega Man, Zelda, Mario e muito mais

      Delete
    2. sério? eu não conhecia mesmo esse jogo, tava até me perguntando de onde eram aqueles dois... e aquele dragão, pensei que eram mascotes de algum jogo menor ou algo assim, que legal, pense a cara do sonic e do megaman quando verem esses bichos... e o dragão também!

      Delete
  3. Demais essa edição com a parte dez do crossover, agora mais heróis dos mundos da sega e da capcom se juntam aos heróis, principalmente os de Golden Axe e Billy Hatcher mesmo esse último ter tido apenas um jogo mas apareceu no jogo Sonic All-Star Racing Transformed. Eu pensava que o garoto com o dragão de Panzer Dragon se chamava Edge porque vi numa antiga edição da ação games que esse era o nome dele e não Keil Fluge ou deve ser de outro game da série, agora está chegando o grande momento da batalha final contra Sigma e vamos ver se agora com o desfecho encerrará por completo os danos das ondas gênesis causadas desde a última vez na saga mundos colidem.Valeu Sonic Tales e até a próxima com o final do crossover em Sonic 275.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Segundo a wikipedia, ele aparece como Keil Fluge na versão japonesa do jogo e na versão ocidental não mencionam o nome dele.

      Delete
  4. pera Viewtiful Joe não era um anime ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jogo nascido no Game Cube feito pela Clover Studios(atual Platinum Games), depois migrou pro PS2 e depois virou anime. Tem que estudar, filho. :v

      Delete
  5. A Nave de fuga da fotaleza voadora onde a Cream e o Flashman estava era o Opa-Opa.

    ReplyDelete
  6. Show de bola a história !! Que venha a batalha final .

    ReplyDelete
  7. Ri muito quando a Sticks falou de quebrar a quarta parede e quando conseguiu falar com dragão de Monster Hunter, se ela se encontrasse com a Pinkie Pie e a Fluttershy num crossover do MLP seria um verdadeiro colapso dimensional.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não entendi o por q do colapso?

      Delete
    2. Pela alta concentração de habilidades semelhantes :p

      Delete
  8. Só faltava pra finalizar com chave de ouro o Strider Hiryu aparecer ele destruiria todos os Mavericks em segundos com sua Espada Cipher.

    ReplyDelete
  9. Definitivamente alex kid sofreu perda de memória assim como o megaman que não lembra do seu encontro com sonic.
    elcio

    ReplyDelete
  10. Cara, chamaram até o pessoal de Golden Axe para essa batalha. Confesso que não conheço muitos desses personagens, mas isso não muda o fato de que a história está muito legal. Vocês sabiam que Golden Axe já teve uma série de gibis publicada pela Archie Comics? Agora é só esperar a próxima edição para termos a batalha definitiva contra Sigma, mas algo me diz que Dr. Eggman e Dr. Willy vão aparecer de sabe lá onde para dificultar um pouco mais as coisas para os nossos heróis.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não foi pela Archie, foi pela britânica Fleetway Comics, que produziu não só Golden Axe, como diversos quadrinhos de jogos do Mega Drive. A Archie chegou a publicar uma série de seis edições de Nights Into Dreams que pode ser lida acessando os arquivos aqui do Sonic Tales.

      Delete
  11. Eu estou nesse site há pouco tempo e achei meio confuso... Tipo eu procuro e tenho a leve impressão de que não está completo ou na ordem o.o (fora os quadrinhos das 13 temporadas do sonic aushaush), as do universe com o mega man e o boom eu to muito perdida ;u; mas to tão feliz de ter achado os quadrinhos traduzidos <3333333

    ReplyDelete
    Replies
    1. Normalmente seguimos na ordem, mas abrimos exceção para os crossovers.

      Delete
  12. o sonic de sonic boom deveria aparecer nessa historia ai sim ia fica muito loko

    ReplyDelete