Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, September 24, 2015

My Little Pony Friends Forever #17

 Twimac


 Twilight acaba ficando obcecada por saber mais sobre o Big Mcintosh.

 Depois de algumas tentativas frustradas de comunicação...

 Ela resolve apelar pra magia, e aí as coisas ficam estranhas...


    Créditos:
    TraduçãoIcarix Ace
    DiagramaçãoThiago Barros(baões), Icarix Ace(cenários)
    Revisão e AdaptaçãoAna Carla Ponte, Thiago Barros, Alessandro R.B.

4 comments:

  1. uma pergunta: se as partes do big mac tavam dentro da mente da Twilight quando ela desfez o feitiço então elas não iam ficar presas lá na cabeça dela? se for esse o caso então o big mac perdeu de vez seu lado tagarela... não que ele usasse muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. No final ela desfez a magia pra poderem se salvar

      Delete
  2. Eu amei essa edição! <3 Foi muito engraçada, além de ter passado um ensinamento importante! xD Eu dei uma gargalhada alta aqui quando o Big Mac curioso arrancou o chifre da Twilight pra entrar na mente dela HAUSHAUSHS
    Só eu me identifiquei MUITO com a Twilight? Temos o mesmo problema, tô precisando seguir o conselho do Big Mac também. :T

    ReplyDelete
  3. Morde caneta, morde a crina... faltou morder mais algo? Não sei se foi impressão minha, mas acho que essa edição foi uma referência ao shipping dos dois, porque a IDW tem isso de publicar edições ou fazer easter eggs à fanbase de MLP. Não sabia também que a Twilight tinha esse poder de entrar na mente dos outros, pelo menos não na história oficial. Vi ela usar essa técnica numa fanfic da Deviantart, onde ela resolveu entrar na cabeça do Sonic e saber como o planeta dele foi destruído pelo Eggman (nessa fanfic). Só que a Luna adverte pra ela não usar essa técnica toda hora, senão ela começa a pensar que É a pessoa que ela está entrando na cabeça. Meio que uma crise de identidade.

    ReplyDelete