Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, November 5, 2015

Mega Man #54

Mudança Vermelha

Break Man continua fazendo trabalho sujo para o Dr. Wily.

 Mas algo começa a mudar em seu interior, ele não sabe mais que rumo tomar.

E talvez a solução esteja com verdadeiros amigos, como Quake e sua nova "irmãzinha", Vesper.

  • DESENHADO POR: Ryan Jampole
CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução: Anderson Lemos
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros


16 comments:

  1. cara, é impressão minha ou tá rolando um ship ai com o protoman e a quake woman.

    ReplyDelete
  2. Vlw novamente Sonic-Tales
    Ótima edição gostei bastante e olha que eu nunca fui muito com a cara do Protoman.

    ReplyDelete
  3. E assim começa o longo caminho de Protoman para o lado do bem. Espero que na próxima edição ele já lute contra o Dr. Willy. Agora me digam: O que é que tem na bateria do Protoman que ela vive dando pau? Nunca entendi direito, alguém pode me explicar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A bateria dele e nuclear e dos outros robot mesters e solar.deve ser por isso que ele vive quebrando

      Delete
  4. E o motivo da pausa que a Archie Comics fará no Megaman, foi dado alguma explicação sobre isso?

    ReplyDelete
  5. eu não sou fã da Archie com as histórias do sonic, mas esse megaman é foda hein, comecei a acompanhar agora mas é uma pena que vai parar na edição 55. Que inclusive, já tem previsão para sair aqui?

    ReplyDelete
  6. Cara, é fantástico o trabalho que estão fazendo pessoal da Sonic Tales! Tenho (e não só eu claro) muito a agradecer! Sempre soube que tinham umas ou outras HQs e Mangás do nosso Blue Bomber, mas raramente chegavam aqui e quando vinham, normalmente vinham com má qualidade e má transição (isso mesmo entre editoras oficiais).

    Agora, já que a Capcom não se manifesta quanto ao nosso azulzinho, a Archie nos deu o prazer de fazer esse trabalho excelente, usando (quase sempre) da mesma qualidade gráfica dos próprios jogos (isso, com certeza, graças ao exímio trabalho dos desenhistas + coloristas + arte finalistas da editora)! Temos a impressão de estar imersos dentro dos próprios jogos! E, é claro, agradeço à vocês da Sonic Tales por nos trazer em português, não apenas um "port" traduzido, mas também mito bem editado e usando de conversões de piadas gringas para nossas tupiniquins e tudo! Fato que possivelmente mal seria feito em grandes editoras. Isso sem falar na velocidade das atualizações, mantendo o ritmo com as publicações americanas (pode ser visto até uma "prévia" da edição 54 no site, enquanto já a temos aqui traduzida e editada!).

    E ademais, ainda imaginem a surpresa ao saber que as mesmas revistinhas do ouriço azul que eu tinha por volta dos anos 90 (sim, elas foram publicadas aqui para quem não lembra) ainda são produzidas! Fato que mal grandes editoras conseguem manter, a DC e Marvel, tem pouquíssimos títulos que tenham sido mantidos por 20+ anos, a maioria sofreu reboots, restarts e mudanças de título. Já vão pra minha lista de leitura os velhos contos do, parafraseando o Flash, fastest hedgehog alive!

    ReplyDelete
  7. Ps: Continuando, poderiam dar uma olhada nas primeiras temporadas de Sonic. Estão com erro, pelo menos até a 4. Abração!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá normalzinho aqui. Talvez você tenha que atualizar o programa que você esteja usando. Aconselhamos o CDISPLAY pra ler as revistas: http://cdisplay.techknight.com/setup.zip

      Delete
    2. Vou dar uma olhada depois então!

      Delete
  8. Espero que os quadrinhos voltem logo, e to torcendo para que no futuro role um clima entre a Quake Woman e o Rock.

    ReplyDelete
  9. Infelizmente não deve ter mais quadrinhos dessa continuidade.

    ReplyDelete