Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, February 17, 2016

Sonic The Hedgehog #211

 Invasão Domiciliar

A investida final contra O Rei de Ferro...

...E a Rainha de Ferro, começa AGORA!


  • Desenhista: Steven Butler
  • A qualidade do scan desta edição não está tão boa quanto as recentes que postamos aqui. Infelizmente não há um scan melhor disponível para essa edição.


PARCERIA:
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Zina-Le (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

10 comments:

  1. cara tava um tédio danado aqui em casa ate ter visto essa HQ super de mais de vocês ! as traduções etão cada vez melhores! muito obrigado por traduzi-las !

    ReplyDelete
  2. Finalmente Sonic e seus amigos vencem o rei e a rainha de ferro e salvam Nova Mobotrópolis de seus dominios dessa batalha tão ferrenha que foi mesmo até de Snively ter fugido com Eggman pra bem longe e esperamos na próxima edição,como estarão os heróis descansando depois dessa situação toda e se dessa vez poderão até ter aquele show da Mina Mangusto que foi interrompido antes disso começar.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  3. finalmente essa chata de ferro foi derrotada aff não aguentava mas esse papo de
    *a temos que salvar clãs e bla bla bla* agora que venha o grande Dr Eggman e o Dr Finitevuuuuuuuuuuus \o/

    ReplyDelete
  4. Muito épica essa batalha !!! E agora que Eggman escapou e de volta a ação ele vai tocar o terror .

    Valeu Sonic Tales !

    ReplyDelete
  5. Poderia me enformar em qual temporada o shadow aparece? Digo a primeira aparição deve nos quadrinho?

    ReplyDelete
    Replies
    1. O Shadow já faz muito tempo que aparece. Ele começou com uma participação pequena na edição #98 (temporada8), e a partir edição #124(temporada9) passou a ter participações mais regulares.

      Delete
  6. Eu sabia que Eggman estava fingindo. Só aguardando o momento certo para voltar. Até imaginando que tipo de retorno triunfal ele não irá fazer na próxima edição. Eu aposto que ele ainda vai dar cabo da Regina. Agora, foi muito engraçada a reação da Lien-Da quando as quatro casas deserdaram, ela ficou tipo "O que eu faço agora?".

    Sonic Tales, existe alguma explicação lógica de por que o Eggman tem olhos dessa cor? Ele nasceu assim, sofreu algum acidente, é prótese, é o quê?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, acho que é porque ele é parte maquina ne. Ou seja os olhos dele sao roboticos. Mas galera e a Lien-da, ela morreu?

      Delete
    2. Spoiler Alert...Não, ainda veremos mais dela em edições futuras (Ela vai ficar bem badass, BTW). E sim, olhos do Robuttnick são daquele jeito para lembrar aos leitores que ele ainda é uma máquina.

      Delete
    3. Os olhos dele nas comics foram uma característica herdada dos tempos que ele era uma máquina com este corpo, antes dele ter sido desrobotizado pelos BEMs.

      Delete