Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Friday, April 26, 2013

10ª Temporada - Sonic The Hedgehog #133

SONIC THE HEDGEHOG #133
FINALE
MOBIUS 25 ANOS DEPOIS 
Hora da decisão!
Mas Sonic está em grave perigo!
25 anos no futuro está rolando azaração!
E morgação...

DESENHISTA: Steven Butler


CRÉDITOS

Tradutor
THIAGO BARROS

Diagramação
THIAGO BARROS

Revisora
ISMÁLIA DULCE

16 comments:

  1. Poxa, a conclusão foi muito boa! Shadow querendo meter porrada no Eggman, a Bunnie usando os poderes que ela tem de verdade, e uma Exterminadora querendo queimar o Sonic!

    ReplyDelete
  2. eu não entendi,porque aquele echidna do mobius 25 anos depois falou que ia contar para mãe dele que viu o rotor com o knuckles o que ela tem a ver com isso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rutan é filho da Lien-da, se não conhece a personagem melhor ler as edições antigas primeiro.

      Delete
    2. e aquela beijando knukcles é quem?

      Delete
    3. Se vocÊ leu a edição, vai er que não é o Knuckles

      Delete
  3. Muito boa a hq. alguem tem idéia de por que o piko piko hammer da amy tem esta aparência nestas hqs mais antigas? pois nas atuais ele parece o dos jogos, com visual mais de brinquedo.

    ReplyDelete
  4. Uma dúvida básica, mas nem tanto assim, gostaria de entender, Mobius é o planeta onde vive Sonic e todos os personagens incluindo humanos como Robotnik, então, Mobius é ou foi o planeta Terra?
    Ou Mobius é um planeta em dimensão alternativa, ou seja, porquê no crossover de Megaman, eu acredito que Na dimensão de Megaman, é a própria Terra, só que em um futuro distante. Agora Mobius seria um futuro alternativo da Terra, em questão?
    Resumindo, Mobius é o planeta Terra, ou é outro planeta?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leia as duas ultimas edições da Temporada 9 que lá eles explicam isso.

      Delete
    2. Valeu! Agora entendi! =D

      Delete
  5. ajudem as edições das temporadas 1 a 5 não querem abrir!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você tem duas opções: Mandar abrir com um programa tipo winrar ou 7zip, ou então instalar o programa leitor de quadrinhos. Baixe por esse link -> http://cdisplay.softonic.com.br/download

      Delete
  6. Li todas as ediçoes disponilizadas no seu seu site e agora estou curioso, voces pararam na edicao 133, o especial jogos olimpicos e a 242, entao queria saber a Sonic Universe eh continuacao direta do Sonic the Hedgehog 133? Ou as proximas Sonic the Hedgehog sao dificeis de encontrar ou mais chatas e voces nao traduzem mais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Abrimos uma exceção a nossa regra e resolvemos traduzir esta saga recente do crossover com megaman, por isso a temporada 10 está temporariamente parada. Jogos Olimpicos e All Stars Racing não contam para a cronologia porque foram feitas só pra divulgar os jogos. Retornaremos com a 134 logo.

      Delete
    2. Valeu, mas queria saber porque ainda fazem revistinhas da Sonic the Hedgehog, se existe a Sonic Universe. Tem diferenças das duas revistas?

      Delete
    3. Elas fazem parte da mesma história. As duas existem por uma simples razão: a historia tem personagens demais, com Sonic Universe veio a oportunidade de explorar melhor os coadjuvantes, senão a história ficaria focada demais em Sonic e Sally e deixaria milhares de personagens de fora.

      Delete