Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, June 25, 2014

Ombudsman Tales #01 - Zoando o Sonic Tales

Vocês estavam procurando o Bobagens da Semana. Pois é, NÃO TEM MAIS!

MASSSS...
Tem o Ombudsman agora, e é pra ser feliz. E se não gostou...

 

Muito bem... vamos dar uma geral no que vem se aprontado por aqui nas últimas semanas/meses:

SONIC #157 e #158
 
Depois de ter aprontado tantas televisões nos olhos do Sonic, ainda me surpreendo que o Ron Lin tenha continuado a aparecer. Olha esse desenho do Sonic acima, ainda me dá náuseas só de olhar. Mas o que me chamou atenção nessas duas edições mesmo foi a ideia de jerico do Tio Chuck:

Sério. Ele quis fazer milhares de cópias de um robô terrível do Dr. Eggman pra representar seu sobrinho. NOSSA! Como isso é lógico vindo de um gênio da ciência!. A população vive assustada com os robôs do Eggman, e o que nós vamos fazer? Botar nas ruas um exército de robôs idênticos aos dele, todo mundo vai entender, porque vai ser MELHOR E SIMPLIFICADO!
SÓ PODIA DAR MERDA!

Aliás esses roteiros mixurucas do Ken Penders viu... O bigode só podia estar gagá a essa altura do campeonato! Mas vamos deixar esse assunto pra próxima edição...
 CORTA PRO MEGA MAN!

MEGA MAN #36
Realmente não tenho muito o que zoar o Mega Man. Os desenhistas estão sendo bem selecionados e tal, e além disso a história...
CARALHO É O PHOENIX!

A-HAM!
Continuando. A única coisa que me incomoda é: os personagens são perfeitos idiotas:
É SÉRIO ISSO?!
Eles ainda acreditam nesse velho sujo! Menos a Roll, é claro. Pela Roll eu boto minha mão no fogo!

Mostra o Girl Power pra esse Mega Mongo aí... PRÓXIMO!

FRIENDSHIP IS MAGIC MANGÁ #02
Óbvio que eu não ia deixar de falar das CAVALAS favoritas do Sonic Tales. HÁ, Cavalas :p

                                                                                                                                        NOW WHAT?

OK, mas vamos falar do universo onde elas renasceram humanas...Aliás que viagem isso. Na próxima edição quero entrar em maiores detalhes sobre esse assunto, maaaaaaaassssss....
Digam que eu não fui o único que me assustei de ver a Lara Croft com os cabelos pintados...Ah, não é a Lara? É Celestia o nome dela? Mas na versão humana é Celeste? Deixa pra lá...
Essa é a Pinkie. Com uma falta de noção de impressionar. Felizmente a Twilight já fez o "OH REALLY" que eu botaria aqui na sequência.
Não viu o que estar por vir nas próximas edições, essa menina.

Realmente a lógica da Pinkie Pie faz tanto sentido quanto dizer cavalas podem virar humanas...Parece que ser cor de rosa é uma regra pra ser uma doida hiper ativa.
QUÊ?!

Já falei demais por hoje, até a próxima edição.

5 comments:

  1. Cara ta muito massa, relmente a ideia do Joules nao e boa , mas a parte que eu ri mais foi que rosa e pre- requisito para ser hiper ativa boa pessoal do Sonic Tales.
    So tenho um peegunta, acho que e amanha que faz um mes des da ultima edisao do my little pony versao humana e quero saber se voces vao postar a continuaçao .
    Mais uma ver obrigado pelos Hqs e mangas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos no aguardo do autor do Friendship is Magic Manga. Ele deve lançar mais uma essa semana, possivelmente tentaremos postar a tradução semana que vem.

      Delete
  2. Valeu pessoal
    E otimo saber disso estou ancioso para saber como terminou aquela batalha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem querer tirar a sua empolgação mas já tirando um pouco, o próximo episódio vai ser centralizado em flashbacks da Rainbow Dash :v

      Delete
  3. Háááá, que bacana! O quadro zueiro voltou, e com o acrescimo de zoar Mega Man e My Litle Pony, simplesmente adorei! Sinceramente o Ken devria já estar meio pancada por ter a brilhante ideia de por mais robos nas historias, dessa vez com a patente do Tio Chuck, fala serio. E é bom saber que apos STH#160, os olhos de TV sumiram para sempre dos comics de Sonic,kkkkkkkk. Valeu pessoal, to aguardando o proximo Bobagens da Semana...ops, digo, Ombudsman!

    ReplyDelete