Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Tuesday, August 5, 2014

Mega Man #39

Despertar de X
No presente...

 No futuro...


O mesmo inimigo!



CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Daniel Orichalcum: Tradução e Diagramação dos Balões
Thiago Barros: Diagramação de Títulos
Ismália Dulce: Revisão


6 comments:

  1. Vlw pessoal, nossa tomara que archie lance uma revista mensal para o X.
    Seria legal ver eles adaptarem o universo até a guerra elfica.

    ReplyDelete
  2. Tu e louco, seria muito massa. So que ate cheguar la vai demorar muito. Na historia do X ele nem começou a lutar com o Sigma. As batalhas elficas ocorren depois das batalhas Maverik.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A normal já está demorando mas o legal é por isso mesmo hehe.
      A equipe da editora archie são os caras que podem cobrir toda a estória do universo X, os mangás que existem são bem tosquinhos e não se aprofundaram tanto na estória, personagens. enfim seria maneiro acompanhar uma revista só do X mesmo que demore só de pensar uma hq mostrando como foi a guerra elfica vish... acho que é a vontade de muitos que gostaram de megaman zero, existem tantas petições que foram enviadas para a capcom pedindo um jogo desta parte da cronologia.

      Delete
  3. Concordo com vocês, mas vai demorar mesmo e prolongar (isso que é bom), porque senão as histórias acabariam muito rapidamente.

    ReplyDelete
  4. Zero como sempre fodástico. achei muito massa essa história pré-megaman x; ver o vile, x e zero trabalhando juntos foi muito maneiro caras.

    ReplyDelete
  5. Estou criando uma história depois de megaman zero 4 em que zero e x são transformados em humanos e ciel em reploid graças ao soro ZX e zero tem que derrotar Kirin um marverik que quer usar para fins obscuros . Roteiro por : caiosoarescaio

    ReplyDelete