Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Sunday, October 26, 2014

Sonic The Hedgehog #179

House of Cards

 Uma rixa pessoal...

Uma rixa política...
Estará o reino condenado a viver uma guerra civil?

DesenhistaTracy Yardley

CRÉDITOS

Tradutor: Chystopher Pacheco
Diagramação: Pyro Korwin (Capa), Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros

7 comments:

  1. Bravo Sally, BRAVO!!! Com apenas um diálogo, você impediu toda uma guerra civil! Grande garota! E estou feliz porque Sonic e Tails fizeram as pazes, quer dizer que você treinou boxe com o Knuckles? Hahaha, então tá explicado! Só queria que vocês do Sonic Tales me dissessem: Por que mesmo o Sonic e a Sally terminaram? E quando foi que eles reataram? Meus sinceros agradecimentos por terem colocado a nova edição rapidamente, pensei que teria de esperar uma semana para ler a parte dois! Agora vamos ver mais uma tentativa (que com certeza será frustrada) de uma aliança entre Sonic e Dr. Eggman.

    ReplyDelete
  2. Essa briga do Tails com o Sonic foi por causa da Fiona entre outras coisas !! Mas tudo acabou bem .

    ReplyDelete
  3. Enerjak renascido! \o/
    Ansiosa pra ler!

    ReplyDelete
  4. Enerjak :)
    agora o bagulho vai fica doido.

    ReplyDelete
  5. Temos que aplaudir de pé, a nossa querida Sally, impressionante. Aquela frase: "Não é por força nem por violência" se aplica direitinho ao que aconteceu. Transformou em poucos minutos um inicio de guerra civil, em uma agradável noite de chá (café, sei lá). Sobre a briga entre Sonic e Tails, já tava na cara o que estava acontecendo. Sempre por causa dela: Fiona. Menos mal que resolveram as desavenças e Tails se revelou um melhor lutador do que em tempos atrás. Esperando agora por STH#180, vai ficar mais interessante do que já estava.

    ReplyDelete
  6. Adorei essa história e que bom que a Sally resolveu tudo sem ter um banho de sangue em guerra civil pelo povo revoltado de nova mobotrópolis pois em um simples discurso, resolve o tal problema.Parabéns pra ela e ainda bem que Sonic e Tails reataram a amizade, mesmo depois de tudo de complicado que eles passaram mesmo antes de tudo isso ter vindo agora e o próximo desafio que irão será confrontarem com a entidade maligna Enerjak na próxima edição.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete