Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Sunday, October 26, 2014

Sonic The Hedgehog #179

House of Cards

 Uma rixa pessoal...

Uma rixa política...
Estará o reino condenado a viver uma guerra civil?

DesenhistaTracy Yardley

CRÉDITOS

Tradutor: Chystopher Pacheco
Diagramação: Pyro Korwin (Capa), Thiago Barros (Arte e Títulos) e Zina Le (balões)
Revisor: Thiago Barros

8 comments:

  1. Bravo Sally, BRAVO!!! Com apenas um diálogo, você impediu toda uma guerra civil! Grande garota! E estou feliz porque Sonic e Tails fizeram as pazes, quer dizer que você treinou boxe com o Knuckles? Hahaha, então tá explicado! Só queria que vocês do Sonic Tales me dissessem: Por que mesmo o Sonic e a Sally terminaram? E quando foi que eles reataram? Meus sinceros agradecimentos por terem colocado a nova edição rapidamente, pensei que teria de esperar uma semana para ler a parte dois! Agora vamos ver mais uma tentativa (que com certeza será frustrada) de uma aliança entre Sonic e Dr. Eggman.

    ReplyDelete
  2. Essa briga do Tails com o Sonic foi por causa da Fiona entre outras coisas !! Mas tudo acabou bem .

    ReplyDelete
  3. Enerjak renascido! \o/
    Ansiosa pra ler!

    ReplyDelete
  4. Enerjak :)
    agora o bagulho vai fica doido.

    ReplyDelete
  5. Temos que aplaudir de pé, a nossa querida Sally, impressionante. Aquela frase: "Não é por força nem por violência" se aplica direitinho ao que aconteceu. Transformou em poucos minutos um inicio de guerra civil, em uma agradável noite de chá (café, sei lá). Sobre a briga entre Sonic e Tails, já tava na cara o que estava acontecendo. Sempre por causa dela: Fiona. Menos mal que resolveram as desavenças e Tails se revelou um melhor lutador do que em tempos atrás. Esperando agora por STH#180, vai ficar mais interessante do que já estava.

    ReplyDelete
  6. Adorei essa história e que bom que a Sally resolveu tudo sem ter um banho de sangue em guerra civil pelo povo revoltado de nova mobotrópolis pois em um simples discurso, resolve o tal problema.Parabéns pra ela e ainda bem que Sonic e Tails reataram a amizade, mesmo depois de tudo de complicado que eles passaram mesmo antes de tudo isso ter vindo agora e o próximo desafio que irão será confrontarem com a entidade maligna Enerjak na próxima edição.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  7. enerjak vai toca o terror agora XD

    ReplyDelete