A ÚLTIMA TRAIÇÃO
Não quero falar muita coisa, mas...
O bagulho ficou tenso.
CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Tradução: Thiago Barros
Zina Le: Diagramação dos balões
Eric Levi: Diagramação dos títulos
Revisão: Thiago Barros
Eric Levi: Diagramação dos títulos
Revisão: Thiago Barros
Quando o Wily vai se dar mal de verdade. Cara ele merece muito uma surra do Light.
ReplyDeletequero ver cada doc robot
ReplyDeleteEu sinto uma vontade imensa de dar uns tapas na cara do sem vergonha do Willy. Que desgraçado! ele é um traira sem alma! mal posso esperar pra ver a cara de pamonha dele quando perder, mas eu espero... como diz o ditado: "de grão em grão a galinha enche o papo", ou em linguagem Megamaniana: "de robô em robô derrotado, Willy acaba levando uns supapos!"
ReplyDeletee esse desenhista foi o melhor até agora!
wow muito massa =D brigadão pelo lançamento pessoal.
ReplyDeleteQuanta covardia! Esse Wily é um psicopata! Ele trai o melhor amigo, destrói o laboratório dele, atira na filha dele e rouba uma máquina gigante para conquistar o mundo, sabendo que seu amigo vai levar a culpa, como um cafajeste desse consegue dormir de noite? Agora finalmente vai rolar a luta entre Megaman e Break Man, quem será o vencedor? Será que Break Man vai voltar pro lado do bem? Estou na torcida para que tudo acabe bem.
ReplyDeleteGosto muito do Dr. Wily e o roteirista da série soube trabalhar bem a personalidade dele não o deixando apenas como um vilão genérico como em outras séries. Contudo nessa edição em particular eu torci de verdade para o Dr Light socar a cara dele, pois ele dessa vez passou mesmo dos limites.
ReplyDeleteMas o Wily vai ter o que merece, uma boa surra.
ReplyDeleteA personalidade do Wily ficou boa mesmo, um perfeito cafageste.
Uma das melhores edições até agora, largou um pouco a fórmula de simplesmente reproduzir o que acontece no jogo com diálogos forçados enfiados no meio (fórmula que pra mim ajudou muito a tornar esse gibi maçante) pra ter um pouco de ação de verdade. A combinação do confronto entre Mega Man e Break Man com a traição do Wily e o Doc Robot gerou um clima bom, e a caracterização do Break Man continua um dos pontos altos da série, e apesar de eu não aprovar do Mega Man já saber direto que o Blues é irmão dele (nos jogos ele nunca soube, exceto numa frase em Mega Man 8 que foi uma tradução errônea), nessa edição foi bem executado.
ReplyDeleteEu já fiz um comentário bem ácido esculachando a série que não foi publicado aqui (fanboys) mas essa edição ficou melhor que as outras. Os pontos altos da série pra mim são, até agora, o primeiro arco do Proto Man e as histórias do Mega Man X, porque foram as menos forçadas e que exigiram criatividade de verdade.
vish o wily tem que ir longe pra ser tão malvada quanto o eggman nas edições classicas
ReplyDelete