Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Wednesday, April 22, 2015

Mega Man #48

A ÚLTIMA TRAIÇÃO

É o último chefe! Ainda lembram qual a arma certa pra derrotá-lo?


Capa Variante tirada diretamente da caixa do Mega Man 3 de Game Boy.

DESENHADO POR: Ryan Odagawa

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO

Tradução: De Assis Filho
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos  e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros


5 comments:

  1. Mais um capitulo incrivel e com brecha pra historias posteriores. Archie me surpreende a cada nova edição, tanto pelos traços, quanto pela adaptação que esta muito perfeita e na altura de um Megaman.
    Achei incrivel como Rock usou as armas dos Robot Masters de MM2 de um modo improvisado. Provando que não só as armas, como os proprios robôs tem a possibilidade de serem usados de outras maneiras, além da luta. (imagina que dupla, Cutman e Metalman, ambos seriam uteis para trabalhos com madeira e afins, ainda mais pelo fato dessa ser a função primaria de Cutman).
    E a ponta que eles deixaram pra MM6 tbm é incrivel, já que (SPOILER SPOILER) Mr.X é o Dr. Willy.
    Tbm é um bom modo para ele se manter anonimo durante os atos de MM4 e MM5 (Já que em ambos os jogos, ele só aparece realmente no final.
    Esperando ansiosamente pela proxima edição.

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado pela edição pessoal :D

    ReplyDelete
  3. Muito obrigado por mais uma excelente tradução e com isso resta apenas uma edição para o inicio do novo Crossover. Acompanho a versão em inglês mais gosto muito de suas traduções.

    ReplyDelete
  4. Edição muito massa. O clássico Davi e Golias presente em muitos enredos de videogame, mas Megaman derrotou seu arqui-inimigo usando estratégia para sobrepujar a força bruta de Gamma. Agora é esperar para ver quem é Mr. X. Um leitor comentou que ele é o próprio Dr. Willy. Tal afirmação procede? Porque se for assim, ele foi encontrado só na era "Megaman X". Como ele sobreviveria a tanto tempo sob escombros?
    Agora estou esperando ansiosamente pelo novo crossover entre Megaman e Sonic, até porque, pelo que eu li, não só Megaman e Sonic aparecerão, como também outros personagens da Sega e da Capcom: Os lutadores de Street Fighter, os guerreiros de Golden Axe, etc.

    ReplyDelete