Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Thursday, August 20, 2015

Sonic The Hedgehog #275

 Mundos Unidos, Parte 11:
Matando o Gigante

 Uma história de um passado recente de Sonic e Silver...

E essa bagunça de batalha!

MUITAS CAPAS VARIANTES (Clique pra ampliar)

DESENHISTA: Tyson Hesse e Adam Bryce

PARCERIA:
https://www.facebook.com/SonicConnect
http://tinyurl.com/sonicconnect

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Tradução: Hikki Sinnon e Chrystopher Pacheco
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros

10 comments:

  1. Muito bom *-*
    Valeu Sonic Tales!!! o/
    E vamos para a grande batalha final XD

    ReplyDelete
  2. que edição foda cara, ta muito "estilo dragon bol" tem um grande inimigo com tres super formas, sendo a ultima a mais forte, ele derrota todo mundo sozinho mas ai SURPRESA, o heroi (ou os heróis nesse caso) também usa uma super forma e parte pra batalha final, muito foda mesmo e ve todo o pessoal descendo o cacete nos robos do sigma foi muito irado também.

    ReplyDelete
  3. Pocha eu só encontrei o #200, vocês ainda estão traduzindo? Não encontro acima de #200

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos fazendo o crossover de Mega Man e Sonic no momento, assim que ele acabar continuaremos com a programação normal. Para acessar o crossover siga por esse link: http://sonic-tales.blogspot.com.br/search/label/Mega%20Man%20X%20Sonic%202

      Delete
  4. A batalha final começou, pena que parou na hora da melhor parte onde tudo ia ser decidido, mas pelo menos temos mais uma semana pra aguardar o esperado desfecho desse crossover até a edição 52 do Mega Man.Vamos ver até lá como será essa batalha contra Sigma pois parece de depois dessa ele nunca mais se atrevera a querer dominar um universo inteiro de realidades diferentes seja do Sonic, Mega Man entre outros seres conhecidos dos games.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  5. Do pessoal do Street Fighter faltou o Sagat para lutar, seria foda ele dar um Tiger Uppercut nos inimigos a exemplo do Shoryuken duplo do Ken e do Knuckles.

    ReplyDelete
  6. Agora uma coisa ta me encomodando e essa linha de tempo. Depois do MegaMan X8 o Sigma meio que virou capacho do luminei, e acabou morto, dando a entender que depois do X8 nunca mais Sigma, porem aqui esta ele fazendo confusao interdimencional, alguem ai sabe porque? Ps: ou o Zonic é muito ocupado ou morreu, pois essas dimençoes estao uma zorra.

    ReplyDelete
    Replies
    1. é o seguinte, após o 1º crossover do sonic e megaman o universo do sonic foi drasticamente alterado e ficou mais parecido com o dos jogos (o sonic tales ainda não chegou nessa edição que mostra a alteração) muitos personagens acabaram sendo apagados dessa nova realidade e eu acho que o Zonic foi apagado também, já que não apenas o universo do sonic foi afetado como outros univerços mais "proximos" também (tipo o da blaze), e quanto ao sigma, bem, pode ser que os eventos dessa história não se passam depois de megamanX8 mas antes, já que o Vile não pareceu reconhecer o Axel (acho que é assim que se escreve).

      Delete
  7. Ó duvida cruel: que trilha sonora deve acompanhar a batalha final: "Doomsday Zone" ou "Super Sonic VS Perfect Dark Gaia"?. Mano, só essa batalha dessa edição já foi incrível! E agora ainda vamos ver Super Sonic e Super Megaman contra o Sigma! Épico está muito pouco para descrever esse crossover! Por que a Sega não faz um crossover desse em videogame e lança para Ps3? Seria muito melhor que aqueles crossovers olímpicos com o Super Mario! Só que algo me diz que, depois que acabar esse crossover, as dimensões vão ficar a maior bagunça, dando início a uma nova saga.

    ReplyDelete