Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, August 20, 2015

Sonic The Hedgehog #275

 Mundos Unidos, Parte 11:
Matando o Gigante

 Uma história de um passado recente de Sonic e Silver...

E essa bagunça de batalha!

MUITAS CAPAS VARIANTES (Clique pra ampliar)

DESENHISTA: Tyson Hesse e Adam Bryce

PARCERIA:
https://www.facebook.com/SonicConnect
http://tinyurl.com/sonicconnect

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Tradução: Hikki Sinnon e Chrystopher Pacheco
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos e arte: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros

10 comments:

  1. Muito bom *-*
    Valeu Sonic Tales!!! o/
    E vamos para a grande batalha final XD

    ReplyDelete
  2. que edição foda cara, ta muito "estilo dragon bol" tem um grande inimigo com tres super formas, sendo a ultima a mais forte, ele derrota todo mundo sozinho mas ai SURPRESA, o heroi (ou os heróis nesse caso) também usa uma super forma e parte pra batalha final, muito foda mesmo e ve todo o pessoal descendo o cacete nos robos do sigma foi muito irado também.

    ReplyDelete
  3. Vish Tails Doll e Sonic Clássico '-'

    ReplyDelete
  4. Pocha eu só encontrei o #200, vocês ainda estão traduzindo? Não encontro acima de #200

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos fazendo o crossover de Mega Man e Sonic no momento, assim que ele acabar continuaremos com a programação normal. Para acessar o crossover siga por esse link: http://sonic-tales.blogspot.com.br/search/label/Mega%20Man%20X%20Sonic%202

      Delete
  5. A batalha final começou, pena que parou na hora da melhor parte onde tudo ia ser decidido, mas pelo menos temos mais uma semana pra aguardar o esperado desfecho desse crossover até a edição 52 do Mega Man.Vamos ver até lá como será essa batalha contra Sigma pois parece de depois dessa ele nunca mais se atrevera a querer dominar um universo inteiro de realidades diferentes seja do Sonic, Mega Man entre outros seres conhecidos dos games.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  6. Do pessoal do Street Fighter faltou o Sagat para lutar, seria foda ele dar um Tiger Uppercut nos inimigos a exemplo do Shoryuken duplo do Ken e do Knuckles.

    ReplyDelete
  7. Agora uma coisa ta me encomodando e essa linha de tempo. Depois do MegaMan X8 o Sigma meio que virou capacho do luminei, e acabou morto, dando a entender que depois do X8 nunca mais Sigma, porem aqui esta ele fazendo confusao interdimencional, alguem ai sabe porque? Ps: ou o Zonic é muito ocupado ou morreu, pois essas dimençoes estao uma zorra.

    ReplyDelete
    Replies
    1. é o seguinte, após o 1º crossover do sonic e megaman o universo do sonic foi drasticamente alterado e ficou mais parecido com o dos jogos (o sonic tales ainda não chegou nessa edição que mostra a alteração) muitos personagens acabaram sendo apagados dessa nova realidade e eu acho que o Zonic foi apagado também, já que não apenas o universo do sonic foi afetado como outros univerços mais "proximos" também (tipo o da blaze), e quanto ao sigma, bem, pode ser que os eventos dessa história não se passam depois de megamanX8 mas antes, já que o Vile não pareceu reconhecer o Axel (acho que é assim que se escreve).

      Delete
  8. Ó duvida cruel: que trilha sonora deve acompanhar a batalha final: "Doomsday Zone" ou "Super Sonic VS Perfect Dark Gaia"?. Mano, só essa batalha dessa edição já foi incrível! E agora ainda vamos ver Super Sonic e Super Megaman contra o Sigma! Épico está muito pouco para descrever esse crossover! Por que a Sega não faz um crossover desse em videogame e lança para Ps3? Seria muito melhor que aqueles crossovers olímpicos com o Super Mario! Só que algo me diz que, depois que acabar esse crossover, as dimensões vão ficar a maior bagunça, dando início a uma nova saga.

    ReplyDelete