Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Thursday, December 17, 2015

Sonic The Hedgehog #206

Na Correria

 Apanha Sonic!

E será o fim de Dimitri?

  • Desenhistas: Steven Buttler e Jamal Peppers
Tradutor: Otávio Augusto (Azul 35)
Diagramação: Zina-Le (balões) e Thiago Barros (títulos) 
Adaptação e Revisão: Thiago Barros

14 comments:

  1. saudades do scourge e sua gangue.

    ReplyDelete
  2. A Rainha de Ferro se deu mal !!!!! kkkkkk

    ReplyDelete
  3. Dessa vez os heróis conseguiram impedir que a rainha de ferro e seu exército invadissem nova mobotrópolis e que Sonic junto com Tails e os demais deram uma bela porrada nos malvados que bateram logo em retirada e depois colocaram Eggman numa cela.Parece que agora a Lien-Da está voltando a liderar a legião sombria de Eggman depois que prendeu Dimitri numa caixa e muita mudança vai acontecer durante essa saga.Valeu Sonic Tales e até a próxima

    ReplyDelete
  4. A historia da Lien-dan está bem mas desenhada que a historia principal!

    ReplyDelete
  5. Na boa véio, fiquei meio frustrado com a cena de batalha. O exército da Regina levou o farelo em menos de um minuto. O Jun Kun (é esse o nome do Minotauro?) até que ofereceu um desafio ao Sonic. Agora que Lien-da é a nova grão mestra, será que ela vai liderar uma insurreição contra o Reinado de Ferro? E o Dmitri? Ainda vai voltar? É meio tenebroso imaginar o cara confinado naquela caixa pelo resto da vida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Resto da vida não, porque ele está sem nada pra sobreviver. No máximo alguns meses

      Delete
  6. Quanto tempo vocês demoram pra Traduzir um Gibi(eu sei que tem vários, mas especificamente esses)? E eu gosto muito da traduções, quero ver quando chegar mais Longe, mas, até alcançar a Archie... vai demorar... :/, bem se eu terminar de ler o Sonic Tales Vou ler em inglês pra não perder nada, mas, prefiro a tradução do que original. #113foiumbelaporcaria

    ReplyDelete
    Replies
    1. A gente não se importa de alcançar a Archie até porque isso demoraria muito. Só nos concentramos em uma coisa: entregar uma edição por semana

      Delete
    2. E eu agradeço, porque você são os únicos(é...) que fazem as traduções da Sonic The Hedgehog, tá só uma Pequena pergunta... e o Mamute Mogul na Saga do Silver(Sonic Universe #56[eu acho]) foi ele quem deu os poderes Psíquicos à ele?

      Delete
    3. Só pra esclarecer, quando acontece os Re-Boot da série, e quantos Futuros de Mobius já apareceram aqui, ah, e alias tem alguma Possibilidade de Vermos Sonic e Amy, DE VERDADE, sendo canônico aos Sonic X e Aos Jogos(não totalmente os jogos), e mais alguma quedinha do Tails por Alguém? Por favor respondam o máximo que puderem, não entendi muito da "Mobius Encyclopedia".

      Delete
    4. O Mamute não deu os poderes dele, mas vamos falar de assuntos futuros quando chegarmos no momento oportuno da tradução. A segunda onda genesis ainda está meio longe.

      Sonic e amy nunca tiveram nada, aquela florzinha no Sonic X é o máximo que a Sega liberou. Há uma regra dentro da própria Sega que impede esse romance. Autores das ocmics falaram que tinham interesse num triangulo amoroso com a Amy e a Sally mas a Sega proibiu, então o triangulo rolou com a Fiona e a Sally. Mas lembre, a Sally está aí desde o inicio e desde a infância do Sonic, então não faria muito sentido pra continuidade mudar de garota assim.

      Delete
  7. Okay, ultimas perguntas, 1.Onde vocês conseguem as Comics(Sonic Scanf?)? 2.Vocês tem alguma chance de Traduzir o "Sonic the Comic?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Scanf é só uma das muitas fontes pra se conseguir quadrinhos. Pra traduzir mais comics só se tivesse mais gente, especialmente gente que saiba trabalhar no photoshop ou corel pra fazer a coisa direito

      Delete