Sonic, Mega Man e My Litttle Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos My Little Pony por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.

Wednesday, December 19, 2012

Bobagens da Semana

3 Edições numa só semana...todas com RON LIN...
Não sei se rio ou se choro! Será que eu aguento uma dessas?
BEM VINDOS AO SEU RESUMO SEMANAL DE EDIÇÕES!
HOJE VAMOS DEPRESSINHA, DIRETO AO PONTO!

#108
Começando de cara com a pior das 3. Aqui não é só o Ron Lin que atrapalha. O roteiro dessa primeira história é completamente sem noção. O Robotnik voltou dos mortos graças a instabilidades dimensionais e junção de moléculas, mas no final ele é quem estava instável e evaporou e bla bla bla bla... Peraí... Robotnik do passado e do presente juntos. Onde eu já vi isso?

CARACA! GENERATIONS!!! Ou a Archie é um belo de um oráculo ou os produtores do jogo andaram lendo a revista...

Mas felizmente os produtores do jogo não tem o RON LIM!!!
QUIUPARIU!!! Ron Lin está derretendo o Robotnik!
MAIS DERRETIDO AINDA! Isso é o que acontece quando o RON LIN joga Final Fantasy demais!
Ah, esta jovem é promissora, Dawn Best...
Mas onde ela ARRUMOU ESTAS BOTAS PRA LARA-LE?!
E falando em Laras... Não consigo deixar de achar essa cara da Lara-Su engraçada.
Parece que ela está falando AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS!
Já imaginaram se ela encontrasse a Dulcy que o RON LIN fez na #107?
AIMEUDEUSAIMEUDEUSAIMEUDEUS!
CHEGA! Vamos pra próxima!

#109
Aqui essa porra desandou de vez. Além do roteiro ser a coisa mais previsível do mundo, RON LIN está desenhando pior do que nunca!
Sonic o ouriço da subnutrição!
Bem vindo ao clube da bochecha derretida, Sonic!
E na próxima cena:
W...T...F... JUST HAPPENED HERE?!
PRÓXIMA, ou EU VOU DESISTIR...
#110
Roteiro: Um ataque nuclear a Robotrópolis blá blá blá, Sonic tem que impedir porque senão, blá blá blá...Incrivel. Ainda mais previsível do que a anterior. Que saber chega disso não vou mais analisar essas tragédias hoje.
...
...TÁ BOM MAS SÓ MAIS UMA CENA!!!

MUITO BEM. PRA TODOS VOCÊS QUE LERAM...
Ao final do episódio o Sonic redireciona os mísseis nucleares e estes explodem em Robotrópolis logo que esta fecha seu campo de força. Graças ao Sonic tudo que havia por lá foi destruído. Só que a anta do roteirista esqueceu de um detalhe...
A TURMA DE ROBÔS CONTINUAVA LÁ ESPERANDO O DIA QUE PUDESSEM VOLTAR A SER HUMANOS!!!
 Olha a cara do Sonic no final do episódio. REMORSO ZERO! Explodimos o NATE MORGAN, mas estamos com um sorriso no rosto! Vocês acham que o Sonic é frio assim? OU O ROTEIRISTA ESTAGIÁRIO QUE ESCREVEU ISSO É UMA ANTA?!?! 
Nosso caro "BOBAGENS" teve que se retirar para tomar seu cházinho e evitar de espancar alguém... BOA NOITE!

4 comments:

  1. Eu imaginei o Robotnik ou Eggman ou seila oque aquele Jabba do Star Wars

    ReplyDelete
  2. kkk ri muito com esse roteiro Um ataque nuclear a Robotrópolis blá blá blá, Sonic tem que impedir porque senão, blá blá blá kkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. brincadeiras a parte,pena o ron lin não ter um fã fanático e preso,que pleneje sequestrar ele e cortar suas mãos =D
    no mais parabens a galera aí por se esforçar para lançar a tradução,mesmo quando a estória e o traço não estão nada bons.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós somos tão machos que vamos traduzir tudo, o que presta e o que não presta XD

      Mas se preocupa não, essa fase ruim passa logo

      Delete