Sonic, Mega Man e My Little Pony traduzidos para o português!

Sonic pertence a SEGA. Mega Man pertence a CAPCOM. My Little Pony pertence a HASBRO. Quadrinhos de Sonic e Mega Man por Archie Comics. Quadrinhos de My Little Pony e Sonic por IDW Publishing.
Friendship is Magic Mangá por Mauroz. Doki Doki Harmony por Ryuma Mikado.
Para outros conteúdos: Monstratas Modernas por Han Yang. WPS Paródias por Wooden Plank.

Monday, July 27, 2015

Mega Man #51

 Mundos Unidos Parte Oito:
Buracos na Realidade

Quando tudo parece perdido...

Sticks chega com reforços de outro mundo!

DESENHISTA:
Edwin Huang

CRÉDITOS DA TRADUÇÃO
Tradução: Chrystopher Pacheco
Diagramação dos balões: Zina Le
Diagramação dos títulos: Thiago Barros
Revisão: Thiago Barros

PARCERIA: Nossas traduções estão recebendo o apoio do pessoal do SONIC CONNECT! Não deixem de visitar a página dos caras no facebook: https://www.facebook.com/SonicConnect e também o canal deles no youtube: http://tinyurl.com/sonicconnect

15 comments:

  1. Essa saga ta ficando deliciosa

    ReplyDelete
  2. Pessoal do ST,eu queria saber se tem condições de lanças outras HQs do Sonic,Tipo Sonic X,Versão Fleetway(Só avisando que 184 é a ultima edição com historia original),não agora,mas quando vc alcançarem as edições atuais do Sonic Archie.

    ReplyDelete
  3. Muito boa essa adição, vlw Sonic tales por mais essa tradução.

    ReplyDelete
  4. Tudo bem, agora já virou palhaçada.
    Street Fighter? STREET FIGHTER? STREET FIGHTER?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
    COMO ASSIM?
    Se colocassem MLP de uma vez ainda salvaria... Mas não, por causa daquele besteirol de "Empresas diferentes".
    Putz Grilla, um crossover de Sonic, Mlp e Mega Man seria bem mais épico que isso dai!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já havíamos anunciado anteriormente que o crossover seria entre diversos games da capcom e sega. Aguarde muito mais personagens de franquias diferentes nas próximas edições.

      Delete
  5. Agora com esses lutadores de Street Fighter, Sonic,Mega Man e os outros continuarão firmes e fortes na luta contra Sigma pois se não fosse pela ajuda deles com a parceria de Sticks todos estariam com grandes dificuldades.Na próxima parte vamos ver como nossos heróis encontrarão outros personagens de mundos diferentes e como será o encontro de um antigo personagem que a muito tempo não se falava dele desde o fim de suas aventuras.Valeu Sonic Tales e até a próxima.

    ReplyDelete
  6. A próxima edição terá Sonic se encontrando com Alex Kidd e sua namorada Stella no Planeta Áries - Miracle Word - Reino de Radactian, cheguei a ver uma prévia no google.

    ReplyDelete
  7. É, isso vai ficar uma mistura da hora. Acho que o Sigma não esperava que os heróis também fossem montar o próprio exército intergaláctico. Só quero ver como vai ser o encontro do Sonic com o Alex Kidd, será que a Sega vai fazer alguma piada com o fato do ouriço ter desbancado o menino elfo? O terceiro ato vai se iniciar, e o trio formado por Dr. Eggman, Dr. Willy e Xander Payne planeja algo muito grande, talvez nem a força do Super Sonic seja o suficiente para dar conta (bem que podia rolar um Hiper Sonic, né?). Agora, tem uma coisa que eu concordo com o Anônimo: como eu queria um crossover entre Sonic e MLP! Isso zeraria a vida de um seguista com Rank S, só que, além do fato de existirem empresas diferentes, também esbarramos no fato do enredo das franquias. Se a IDW censurou a última página por ter o minotauro no estômago daquele bicho, você acha mesmo que ela ia montar um gibi onde o Dr. Eggman fosse tacar mísseis no castelo das princesas e a Chrysalis começasse a absorver as Esmeraldas do Caos e travasse um combate DBZ com o Sonic? Acho que não...
    Porém, ainda tem a questão dos reinos que são mostrados nos gibis de MLP. E se, por uma possibilidade ínfima, Nova Mobotropolis ou Knothole fossem um deles?
    Mas voltando ao crossover, vai ser legal ver um detalhamento maior do mundo do Alex Kidd. Tenho os jogos dele no meu emulador e nunca entendi direito o enredo dele.

    ReplyDelete
  8. Os manuais dos jogos do Alex Kidd explicavam direitinho o enredo dos jogos, inclusive dos personagens. Quanto se houvesse um crossover entre os personagens da Sega e MLP seria foda, imaginaria uma luta entre Nights vs Nightmare Moon, Shadow vs Sombra, Sonic vs Rainbow Dash, Princesa Blaze vs Princesa Celéstia, Rouge vs Rarity, Knuckles vs Applejack, Amy vs Pinkie Pie ou até ainda os Deadly Six (Seis mortíferos) vs Mane Six.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sticks e Pinkie pie. Coitada sa Qusrta parede... iriam quebrar até a oitava se duvidar

      Delete
  9. Se não fosse por problemas de direitos autorais outros personagens relacionado ao universo Sega poderiam ter aparecido como os personagens de Zillion (JJ, Champ e Apple) pois o Opa-Opa vai aparecer e até o Michael Jackson (Michael Jackson Moonwalker). O Michael Jackson seria bizarro colocando todo mundo pra dançar e o poder de se transformar em robô a exemplo do jogo.

    ReplyDelete
  10. O pessoal de ST arrebentou geral !!!

    ReplyDelete
  11. os streets fighters muuuuuuuuuuuito TOP!!!!!!!!!

    ReplyDelete